Ação de fim de ano da marca relembra que é preciso percorrer novos caminhos para se aproximar do que realmente importa
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO (Chief Mionzera Officer) da marca, anunciado em novembro, é também a voz que narra a campanha de final de ano, com o objetivo de desejar boas festas ao público da marca.
Criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça relembra, de maneira emocional, o quanto as pessoas viveram, quantos sorrisos encontraram, quantas músicas e quantas paisagens admiraram ao longo do ano que se passou. O filme aproveita para desejar que 2023 seja um ano com novos caminhos a serem percorridos, aproximando as pessoas do que realmente importa – mote de uma das principais campanhas realizadas durante 2022. Lançado nesta quarta-feira (21), a estratégia de mídia conta com veiculação nacional em TV aberta, nos perfis da marca nas redes sociais da marca e mídia em cinemas de todo o país.
A campanha antecede um período importante para a marca. 2023 será o ano das picapes Chevrolet: além da Nova Montana, haverá também uma nova versão da S10 e a chegada da Silverado no mercado brasileiro. O portfólio de carros 100% elétricos da marca também será ampliado, reforçando o compromisso da GM com a sustentabilidade e um futuro de zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.