Blog

Fred Nicácio 3

A primeira prova da marca no programa destaca a caçamba Multi-flex, que conta com as exclusivas divisórias Multi-Board para melhor aproveitamento do espaço

A Chevrolet fez sua estreia na edição 2023 do Big Brother Brasil na noite da última quinta-feira (26/01). A marca, que é a nova patrocinadora do programa, foi destaque na Prova do Líder. Estava em jogo a liderança e o mais recente lançamento da marca, a Nova Chevrolet Montana, picape com a caçamba mais inteligente da categoria.

O objetivo da dinâmica, idealizada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet em parceria com a Globo, era obter e organizar as peças que representavam cargas que podem ser acomodadas dentro das divisórias Multi-Board da Nova Montana – módulos que proporcionam uma combinação específica para melhor organização da caçamba -, de acordo com o gabarito da prova.

Venceu a Prova do Líder a dupla que realizou o desafio corretamente no menor tempo: Amanda e Cara de Sapato. Depois, cada um deles teve de escolher uma chave para tentar ligar o carro. Cara de Sapato escolheu a chave correta e ganhou a nova Chevrolet Montana, além da liderança. Amanda ficou com a imunidade.

A prova do líder começou muito antes do programa. No Programa “Encontro com Patrícia Poeta”, já foi dado o spoiler que a marca iria aparecer na casa. E não só isso. Em uma estratégia de conteúdo criada pela Coomonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, as redes sociais foram tomadas pelo conceito “Menos pera, mais Bora” junto de páginas ultra nativas da internet: Saquinho de Lixo, que traduziu o conceito e features da nova picape em memes da geração Z; Greengo Dictionary que brincou com expressões culturais conectadas a organização da caçamba multi-flex; Márcia Sensitiva que deu as previsões astrológicas com a caçamba de cada signo; o ex-BBB Arthur Picoli que brincou que estava em um relacionamento com a Montana e seu fandom entrou no shipp.

Durante o programa, a Chevrolet realizou o sonho da internet e do Marcos Mion em participar do reality. O novo CMO da marca apareceu dentro da casa e deu um recado aos brothers do início do desafio, além de fazer cobertura em tempo real em suas redes sociais. Quem entrou para a cobertura ao longo da prova foram também os influenciadores da marca: Diogo Defante, a ex-BBB Camilla de Lucas e perfis da Banca Digital.

A Chevrolet entrou para os Trend Topics do Twitter em quatro assuntos diferentes: (Montana, Chevrolet, Marcos MION e #TeamChevrolet). No Twitter foram 25K de menções para Montana. Mais de 3 mil menções para Chevrolet e mais de 4K menções para a promoção #TeamChevrolet, resultando em + de 30 mil cadastros. A Chevrolet foi a segunda marca mais mencionada nas últimas 24h entre os patrocinadores do programa.

A Nova Montana estará disponível nas concessionárias Chevrolet em meados de fevereiro. O modelo inaugura um novo conceito de picape médio-compacta, ao unir o conforto e a dirigibilidade de um SUV com a versatilidade e a robustez de uma verdadeira picape.

A inédita caçamba Multi-Flex é um diferencial importante do produto e foi projetada para funcionar como um porta-malas gigante (874 litros). Traz um sistema avançado de vedação da cobertura que oferece a melhor proteção contra água do segmento. A caçamba conta ainda com uma extensa linha de acessórios customizados, que permitem centenas de soluções para o transporte de carga, numa combinação que nenhum outro veículo do mercado oferece.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia