Ações reforçam brasilidade da marca por todo o país e celebram a paixão nacional
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”. Com a atenção dos brasileiros voltadas para o Catar, a fabricante de automóveis conta nesta campanha que, assim como os grandes craques da bola, os carros da marca também contam com um toque de aprendizados do dia a dia e com o pé na rua, coisas que fazem parte da realidade de todo brasileiro.
Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com diversas ações de conteúdo que reforçarão o mote, demonstrando, por meio de testes e feedback dos consumidores, como a marca aprimora a produção de seus veículos. Os materiais da campanha desenham as ruas com as cores do Brasil por onde os carros passam, trazendo um movimento divertido e cheio de identidade.
“Nós entendemos a importância de entrar nessa conversa, uma vez que a Chevrolet é uma marca atenta a seus clientes e ao que há de mais atual na pauta do dia a dia. Buscamos nos conectar com a vibração deste momento com uma campanha que reflete nossas cores, nossa identidade e os craques do nosso portfólio, como Tracker, Equinox, Onix e Bolt”, comenta Chris Rego, CMO da GM América do Sul.
Para amplificar a campanha, a marca ainda prepara uma ação especial junto ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, onde os apresentadores poderão pegar carona nos carros da Chevrolet e aproveitarão a oportunidade para, de forma descontraída, comentar sobre os principais atributos dos modelos Chevrolet. Além do patrocínio oficial no SporTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia em OOH de abrangência nacional, além de inserções de rádio na CBN e na Globo.