Campanha traduz os principais bordões da roça para explicar os mecanismos inovadores da picape mais admirada pelos brasileiros
É Bastião pra lá, milho pra cá, é trem que pula. Quem não acompanhou pelo menos um desses termos na última edição do Big Brother Brasil? Agora, a Chevrolet aproveita os recursos inovadores da sua S10 para falar com quem entende do campo.
Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a nova campanha tem como mote “Quem é do campo entende”, e ninguém melhor do que o fazendeiro e ex-BBB 21, Caio Afiune, para traduzir, na língua da roça, inovações, mecanismos e funcionalidades da picape.
Diretamente do seu milharal, Caio mostra que a “bonizeta é braba memo”, e destaca o design da S10, que se renovou também em tecnologia, segurança e performance. Entre os recursos, está o Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico, pronta para qualquer terreno. Com mais de 25 anos de história celebrados em 2020 e mais de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil, a picape S10 acompanha as inovações no campo e no agronegócio.
“Nosso objetivo com a campanha é reforçar que a Chevrolet S10 é feita para quem entende do campo e por quem entende as necessidades de quem trabalha nele. Nossa longa relação com o agronegócio faz com que saibamos quais aspectos de tecnologia e inovação esse mercado necessita. Não à toa, a Chevrolet S10 completa essa demanda, com a oferta de uma picape resistente, segura e altamente tecnológica”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
O lançamento da campanha acontece no dia 30 de agosto com as ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, que contarão com vídeos que destacaram os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda terá uma participação especial do Caio no S10 Cast, o podcast da S10, programa gratuito disponível nas plataformas de streaming.
Confira o vídeo: