Ícone do site Marcas Mais

Chevrolet S10 convoca surfistas para viverem aventuras em novo filme

Filmada com iPhone 14, nova peça da campanha “Sua vida pede uma S10” destaca funcionalidades da picape com os surfistas Sophia e Gabriel Medina e Fernando Junior

Completa para quem vive no campo, para momentos em família, e até para quem deseja viver novas aventuras: essa é a Chevrolet S10. No novo filme da campanha, a marca traz os surfistas e irmãos Sophia (@sophiamedina) e Gabriel Medina (@gabrielmedina), além de Fernando Junior (@fernando_junior31), para contarem ao público os principais recursos e as vantagens de aquisição da picape mais completa do mercado.

Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça integra a campanha “Sua vida pede uma S10”, que vem trazendo influenciadores em seu habitat natural, como Caio Afiune, Henrique Maderite, Thaís Fersoza e Michel Teló, para traduzir todo o conforto, segurança e tecnologia do veículo, atingindo os principais públicos da picape.

Produzido integralmente com iPhone 14, o filme utiliza linguagem 100% digital, quebrando as barreiras entre o online e o offline.

Com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência, a picape também é uma boa pedida para quem deseja se aventurar e viver grandes desafios ao lado dos amigos e da família.

A estratégia de mídia da campanha também conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.

A Chevrolet S10 é perfeita para qualquer momento da sua vida
Sair da versão mobile