Ícone do site Marcas Mais

Chevrolet S10 lança scanner da sofrência inédito com Spotify

Chevrolet é a primeira marca a usar esse formato impactante no Brasil; usuário receberá mensagem na plataforma com o mote da campanha “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser”

Fortalecendo o conceito “Brutalmente Macia”, que contempla os atributos de potência e conforto, a Chevrolet S10 anuncia a iniciativa “Amaciando Corações”. Trata-se da primeira marca no Brasil a utilizar o formato The Stage, uma tela imersiva e interativa que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo Spotify.

Utilizando o produto no aplicativo, a marca apresenta o “Scanner da Sofrência”, que contabilizará a porcentagem de músicas sertanejas, conhecidas como “sofrência”, que cada usuário escutou. Dependendo da quantidade, aparece um anúncio que reforça a assinatura da campanha: “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser”. Com base nesses dados, será criada uma playlist exclusiva com as melhores músicas de sofrência, selecionadas pela Chevrolet, para amaciar o coração de todos.

A ação conta ainda com amplificação com um squad de influenciadores como Caio Afiune, Bruno & Barretto, Julia e Rafaela, Monica Chaves, Conceito + Cauê Sertanejo, Maju Pelleissone e Maderite. A iniciativa é assinada pela WMcCann.

A Nova S10 2025 chama atenção não apenas por sua robustez, mas por combinar maciez com a nova suspensão, força bruta com eficiência energética e versatilidade com recursos avançados de segurança e conectividade como o Novo Chevrolet MyLink de 11 polegadas integrado ao painel digital de 8 polegadas.

Assista aqui: https://www.instagram.com/p/C-a3nA3vjss/

Sair da versão mobile