Desafiando o minimalismo, marca anuncia chegada de novo Spin com sete lugares, espaço, conforto e tecnologias grandiosas; Carro será apresentado no BBB 24 ainda nesta semana
No mundo contemporâneo, onde a tendência do minimalismo se torna cada vez mais proeminente, a Chevrolet desafia esse conceito com a introdução do ‘Bigmalismo’, uma filosofia que celebra o espaçoso e o generoso. Trazendo Marcos Mion para a comunicação, a marca aproveita o lançamento do novo Chevrolet Spin onde o espaço é big, a segurança é big e a tecnologia é big, para redefinir o conceito de espaço e conforto para famílias brasileiras apresentando sua nova campanha “Spin. Tudo é BIG”.
À medida que os espaços se tornam mais compactos e a vida cotidiana se adapta a uma mentalidade minimalista, o consumidor brasileiro vem enfrentando o desafio de encontrar soluções que se adequem ao seu estilo de vida. É nesse contexto que o Chevrolet Spin se destaca, oferecendo um espaço amplo de sete lugares e confortável que atende às necessidades das grandes famílias.
Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha, com produção de som assinada pela AudioInk, foi lançada nesta terça (26), no Jornal Nacional. Além de destacar os atributos do veículo de forma inovadora, as peças, demonstram como o Chevrolet Spin oferece espaço suficiente para todos os itens essenciais de uma família completa.
“O novo Spin tem o espaço perfeito para unir desejo e necessidade. O modelo de 7 lugares, agora muito mais tecnológico e seguro, responde a uma necessidade do consumidor que vem buscando novas experiências com versatilidade e conforto dentro de uma rotina que inclui filhos, cachorros, malas, dentre outras percepções de pesquisa que realizamos. Esse foi o fio condutor para criarmos o poderoso conceito do ‘Bigmalismo’, que atende a todos esses desejos”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann.
Além da campanha 360° que conta com inserções na TV aberta e payTV, OOH em aeroportos, e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais, o carro terá sua primeira aparição no BBB 24 ainda nesta semana. Em São Paulo, pizzarias aderiram ao movimento BIG e enviarão, a partir do dia 27, pizzas para seus consumidores compostas por sete big pedaços em um diâmetro de 40cm, reforçando o ‘Bigmalismo’ do novo Chevrolet Spin em todas as esferas. Influenciadores como Christian Figueredo (@christian_fig), Vitin (@euvitin), Carolina Martins (@caroleasquadrigemeas) e o perfil da Família Pessoa Tardivo (@familiapessoatardivo) também amplificarão a mensagem em suas redes sociais.
Já no sábado (30), durante o quadro ‘Caldeirokê’, no Caldeirão do Mion, o apresentador e sua banda pegarão carona com o novo Spin para chegarem ao novo estúdio do programa na Globo. Mion irá mostrar os atributos do carro reforçando o conceito e convidando os espectadores a viverem o ‘Bigmalismo’.