Ícone do site Marcas Mais

Cif Cremoso revela apelidos em nova campanha

Campanha traz como conceito “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” para apresentar os seis apelidos que os próprios consumidores deram para o produto

“Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” é o conceito da nova campanha de Cif Cremoso, desenvolvida pela união da SOKO, agência criativa, junto da Unilever. A ideia surgiu da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o apelidam com diferentes nomes nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca.

A campanha destaca nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos dados pelos usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Para a Nayara Lima, Creative Data Leader da Soko, a criação do conceito tem como principal  objetivo aproximar a marca dos consumidores. “O caminho criativo que desenvolvemos, traz o conceito da campanha como uma verdadeira apresentação de Cif Cremoso, trazendo o principal apelido como forma de se tornar mais íntimo do consumidor”, conta. 

Para a divulgação, foi criado um vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, trazendo depoimentos de consumidores e verdadeiros fãs dos benefícios de Cif Cremoso, além dos apelidos dados por eles. A marca esteve no principal reality show da TV brasileira para apresentar de forma estratégica toda sua versatilidade e seu poder de limpeza, que remove 100% da sujeira difícil sem esforço. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content, junto de um time de influenciadores que visam amplificar ainda mais a conversa – nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.

“Estamos sempre acompanhando o que estão falando de Cif Cremoso nas redes sociais e notamos que quem usa o produto pela primeira vez realmente se surpreende e se declara um verdadeiro amante da marca. Por isso, queremos que as pessoas experimentem Cif Cremoso e possam ver com os próprios olhos o poder desse produto, que é um verdadeiro facilitador na rotina de limpeza e resolve até as sujeiras que pareceriam impossíveis de tirar.”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.

A nova campanha fica no ar até junho, com ações no digital e exibição do vídeo comercial na televisão. 

Sair da versão mobile