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Cif lança “SAC dos enrolados” com Márcia Sensitiva em ação de Dia dos Namorados

Com Cif Limpeza Milagrosa Floral como protagonista, uma nova fragrância com notas de rosa e jasmim, a marca celebra a química milagrosa com seus fãs mais apaixonados

Em clima de Dia dos Namorados, Cif une limpeza e romance em uma ação inédita com a participação de Márcia Sensitiva, a médium mais querida das redes sociais. Reconhecida por seu carisma e previsões bem-humoradas, ela é a estrela da ação que celebra o amor dos consumidores pela marca, os chamados Cif Lovers. A ação acontece no ambiente digital, com foco nas redes sociais da marca, e destaca a nova fragrância Cif Limpeza Milagrosa Floral, conectando performance de limpeza com um toque milagroso de romance.

Com o mote “Um amor correspondido? Parece milagre, mas é Cif”, a ação foi pensada para fortalecer o vínculo emocional com a comunidade da marca, que é altamente engajada e chegou a escolher o novo nome do produto – de Cif Cremoso para Cif Limpeza Milagrosa – além de atrair novos públicos por meio de uma comunicação leve, divertida e nativa das redes sociais. Márcia Sensitiva assume o papel de conselheira amorosa nos canais da marca, respondendo perguntas de seguidores com sua já conhecida espontaneidade, conectando previsões românticas com cuidados com o lar. 

A médium abre uma caixa de perguntas com o tema “Sac dos enrolados”, um espaço para que os seguidores compartilhem dilemas amorosos não resolvidos, e responde de forma leve e bem-humorada, abrindo espaço para interações espontâneas e inspirando a criação de novos conteúdos tanto por usuários quanto pelo squad da marca.

Nesse contexto, Cif destaca a nova fragrância Floral, uma extensão da linha Cif Limpeza Milagrosa, que chega em embalagem rosa e traz no aroma as notas marcantes de rosas e jasmim. Mantendo a mesma fórmula de alto desempenho, capaz de limpar mais de 100 tipos de superfícies sem esforço*, a novidade proporciona uma experiência sensorial mais delicada e perfumada. A estratégia também inclui ativações como a figurinha “Sua Vez” nos Stories do Instagram, incentivando os seguidores a declararem seu amor por Cif, além da criação de um destaque especial reunindo os conteúdos mais engajados. 

O time de criadores escalado para a ação inclui nomes como Família Tardivo, Rafa Chalub e Amanda Barcea, que usam o áudio do vídeo da Márcia Sensitiva como ponto de partida para criar novos conteúdos com foco em humor, lifestyle e com destaque à nova fragrância Cif Limpeza Milagrosa Floral. A campanha também aposta em conteúdos proprietários e participações orgânicas da comunidade, como reações a comentários de seguidores e situações do cotidiano com abordagem leve e bem conectada à linguagem das redes. 

Ao longo do período, os perfis de Cif Lovers mais engajados serão reconhecidos nas redes sociais da marca, como forma de valorizar essa comunidade que acompanha e fortalece a presença digital de Cif, reforçando o relacionamento com o público e a proximidade com a rotina dos consumidores. “Cif tem uma comunidade com fãs que realmente são apaixonados pela marca, os Cif Lovers fazem questão de mostrar no dia a dia o quanto confiam e gostam dos nossos produtos. Essa campanha nasceu como uma forma de retribuir esse carinho, reconhecendo essa comunidade de forma divertida, do jeitinho que ela se expressa nas redes. A gente sabe que quem cuida da casa com tanto amor merece ser notado, e é exatamente isso que estamos fazendo”, afirma Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever.

Confira: https://www.instagram.com/reel/DK2zp2UygJm/?igsh=c3ZiMnI0NmU0b3F5

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