Ícone do site Marcas Mais

CIMED anuncia B&Partners como parceira no projeto Caminhão do Domingão CIMED

Responsável pela criação e execução a B&Partners implementou o Squad CIMED, unindo criação, mídia, data, CRM, estratégia e operação para engajar consumidores, trade e revendedores, impulsionando o awareness e as vendas da marca e seu portfólio de produtos

A CIMED anuncia a B&Partners como seu novo parceiro de comunicação, reunindo em um Squad multidisciplinar especialistas de BFerraz, Just a Little Data e Vitrio viabilizando uma entrega completa que abrange estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia.

A CIMED, uma das maiores farmacêuticas do Brasil, está em plena expansão e tem a meta de alcançar R$10 bilhões de faturamento até 2030. Essa parceria estratégica reforça o compromisso da B&Partners em atuar como um parceiro relevante e estratégico para a marca.

Como pontapé inicial da parceria, o Squad CIMED criou para a farmacêutica a plataforma Caminhão do Domingão CIMED, que será lançada no próximo domingo, resgatando um dos formatos de maior sucesso da TV brasileira, com uma abordagem moderna e emocionalmente envolvente. O objetivo é ampliar o awareness da marca mãe e de seu portfólio de produtos, fortalecer a credibilidade e preferência dos consumidores, além de engajar o trade e revendedores. 

A estratégia une promoção e entretenimento, criando experiências imersivas para conectar a marca ao público.

“A parceria com a CIMED reforça nosso compromisso em criar campanhas que unem entretenimento, impacto e vendas para as marcas. Com o Caminhão do Domingão CIMED, conseguimos resgatar um conceito nostálgico de maneira inovadora, conectando a marca ao público de forma envolvente e memorável.” afirma, Enricco Benetti, Co-CEO e CCO da BFerraz. 

“O Caminhão do Domingão CIMED é um exemplo da nossa capacidade de entregar soluções completas de growth, conectando criatividade, estratégia, mídia e operação com foco em resultados. Transformamos um ícone da cultura popular em uma plataforma de awareness, sell out e relacionamento, posicionando a B&Partners como parceira estratégica de crescimento para a CIMED.” explica Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.

A campanha será ativada em diversas plataformas, incluindo TV, CTV, Globo Digital, TikTok, Meta, Google e Proxy Media. O período de participação vai de 30 de março a 23 de agosto.

Sair da versão mobile