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Cimed destaca a presença da marca em primeira campanha institucional

Estratégia nacional visa a destacar a presença da farmacêutica no dia a dia do brasileiro; Lavitan, líder em vitaminas, será destaque na comunicação

Nesta semana, a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, estreia campanha institucional nacional, apresentando o seu novo posicionamento: Cimed, o melhor remédio. Marcada como a primeira grande campanha da farmacêutica, a ação foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing e comunicação da companhia, sob a liderança do diretor Augusto Cruz.

Diferente das outras empresas do setor, a Cimed aposta em uma linguagem atual e próxima. O objetivo é mostrar a companhia e seus produtos, focando na linha de vitaminas campeã de vendas Lavitan, revelando a empresa como uma escolha inteligente, acessível e de alta qualidade para todos os brasileiros.

“Apesar de sermos líderes em uma série de categorias, como a de multivitamínicos, muitos consumidores ainda não conhecem a nossa marca mãe. Agora, a estratégia é mudar isso. Como indústria, nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, revela Augusto Cruz, diretor executivo de marketing da Cimed.

Com um extenso portfólio – mais de 600 SKUs cadastrados -, a Cimed possui produtos para a saúde e bem-estar de cada brasileiro, e por isso busca se comunicar de forma ampla e acessível.

O vídeo começa com uma tomada aérea da cidade de São Paulo. Depois, atividades cotidianas, como correr, trabalhar, conversar com a família, exemplificam o fato de a Cimed ter o melhor remédio para cada um dos brasileiros. Desde o idoso que precisa de suplementação, até aquela pessoa que pratica atividade física regularmente e precisa de algum produto para lhe dar ainda mais energia. A prevenção da boa saúde é um dos temas centrais da comunicação dessa nova fase da companhia, que, já nesse vídeo, apresenta os multivitamínicos Lavitan 5G, Lavitan CDZSE e Lavitan A-Z.

Confira o vídeo: 

CIMED, o melhor remédio

Em parceria com o time de mídia, recursos de inteligência de mercado e geolocalização foram usados para buscar o melhor desempenho. Assim, a estratégia contempla um mix de meios para se fazer presente na vida das pessoas de maneira relevante, sem ser invasiva. Adaptada às particularidades de cada meio, a campanha será veiculada em TV aberta, rádio, internet, redes sociais e, com o gradativo retorno às ruas, mídia exterior de diversas capitais do país.

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