São Paulo, a cidade que nunca dorme, completa 471 anos. Uma metrópole que abraça todas as culturas, sonhos e ritmos, pulsando com energia única em cada esquina. Para celebrar essa pluralidade vibrante, a Claro lança um desdobramento especial da sua campanha de verão, reafirmando a missão de conectar os paulistanos ao que curtem, amem, gostem nessa cidade de multi opções.
Criada pela Talent, a campanha “São Paulo é Multi” estreia no dia 25 de janeiro com um filme narrado pelo paulistano Tiago Leifert. A produção captura o ritmo único da capital, seus cenários icônicos e sua incrível diversidade cultural. Entre as luzes da Avenida Paulista, os encontros no Parque Ibirapuera e o dinamismo do Vale do Anhangabaú, a Claro celebra a essência de São Paulo: uma cidade que é multi em tudo — nas suas possibilidades, culturas, sabores e momentos.
A campanha reforça o conceito de conexão com aquilo que importa, alinhando-se à vibração solar da Claro, que leva um sol na sua logomarca — um símbolo que ilumina e inspira. Assim como o verão convida a curtir intensamente, São Paulo e a Claro compartilham essa energia vibrante, que conecta as pessoas às experiências que amam.
Conexão, transformação e pertencimento
A Claro não apenas celebra São Paulo, mas também se compromete a transformá-la. Projetos como o Teatro Claro Mais SP, um espaço acessível para todos, e a revitalização da Estação Morumbi Claro, com soluções sustentáveis que beneficiam milhares de passageiros diariamente, refletem a visão da operadora de criar uma cidade mais conectada e acolhedora. Além disso, a Claro contribui para a renovação do Vale do Anhangabaú, promovendo encontros e momentos inesquecíveis no coração histórico da cidade.
Essas iniciativas destacam o papel da Claro como agente de transformação, conectando os paulistanos não só com tecnologia, mas com cultura, mobilidade e sustentabilidade.
A liderança da Claro em São Paulo
A Claro lidera o mercado de conectividade na cidade. Com o Claro 5G+, a internet mais rápida do Brasil, e serviços premiados de TV por assinatura e banda larga, a operadora é reconhecida por oferecer experiências inovadoras e integradas.
São Paulo é multi. A Claro também.
São Paulo é um universo em movimento, onde múltiplos mundos se encontram e se reinventam. Com sua campanha de verão, a Claro celebra essa energia inigualável da capital e convida todos a refletirem sobre o que torna São Paulo tão especial: sua gente, suas histórias e suas infinitas escolhas. Porque, assim como São Paulo é multi, a Claro também é.
“São Paulo é multi. E aqui, a gente se conecta +.”
A Claro na cidade de São Paulo
Na cidade de São Paulo, a Claro é a operadora líder no serviço de telefonia móvel com mais de 39% de participação de mercado. Também lidera o segmento de TV por assinatura, com mais de 68% de market share, e entrega uma banda larga várias vezes premiada com o Wi-Fi mais rápido do Brasil. Esse resultado é o reconhecimento do trabalho de todo o grupo para entregar sempre a melhor experiência e o que há de mais inovador para o cliente. Na Claro, os paulistanos encontram soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. A cidade de São Paulo também já conta com o Claro 5G+ da Claro, o mais rápido do Brasil pelo sexto ano consecutivo, e onde a operadora detém mais de 37% de participação de mercado nesta tecnologia.