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Claro convida Paulo Vieira para atender consumidores reais na loja da operadora

Para celebrar a Semana do Cliente, operadora lança nova campanha para reforçar o programa ‘Conta Comigo’, que coloca líderes e colaboradores da Claro no atendimento

A nova campanha da Claro destaca o Programa ‘Conta Comigo’, iniciativa que coloca líderes e colaboradores da Claro na linha de frente da operação para potencializar a cultura da centralidade no cliente, aperfeiçoar processos e fortalecer o orgulho em atender.  O conteúdo traz Paulo Vieira como convidado do programa atendendo em uma loja da Claro em São Paulo e traz também as reações dos clientes que se depararam com o influenciador e humorista atuando diretamente no atendimento ao público. 

“Estamos entusiasmados em comemorar a Semana do Cliente com uma campanha que traz todo o carisma do Paulo Vieira e uma dose extra de diversão para a experiência de atendimento. Ao colocar o Paulo na linha de frente, mostramos que, na Claro, a inovação e a centralidade no cliente andam lado a lado”, afirma Vanessa Küster Bestagno, gerente de Branding e Comunicação da Claro.”

A campanha começará a ser veiculada na Semana do Cliente, além de ser publicada nas redes sociais da Claro, o vídeo da campanha também será repercutido em TV fechada e em plataformas de vídeo online.

A principal meta do ‘Conta Comigo’ é fazer com que as lideranças da Claro enxerguem oportunidades de melhoria e desenvolvimento para oferecer uma experiência ainda melhor para o consumidor final. 

“O programa está na Claro há oito anos e já contou com 43 edições entre ações presenciais e webinars. Através dele, já levamos mais de 1500 líderes para a linha de frente de trabalho, para que pudessem conhecer o nosso trabalho de ponta a ponta. Imagine o presidente da sua empresa ser atendente por um dia ou fazer parte do call-center de vendas? É justamente nesta linha de pensamento que a campanha surge, nenhum cliente espera chegar na loja da Claro e encontrar uma celebridade ou um executivo da empresa no balcão de atendimento”, comenta Andrea Campos, diretora de Processos e Qualidade da Claro.

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