Ícone do site Marcas Mais

Claro destaca suas premiações da internet em campanha com Tiago Leifert

Em nova onda de comunicação da campanha “Faz seu Multi”, apresentador lista os diversos reconhecimentos que comprovam que a internet da operadora é a mais premiada dentro e fora de casa

A Claro lança, nesta quarta-feira (22), uma nova onda de comunicação para celebrar a liderança em clientes 5G, segundo levantamento da Anatel, e também reforçar a internet móvel e fixa da operadora, que é multicampeã em prêmios de velocidade e qualidade, de acordo com os últimos resultados do Speedtest, realizado pela Ookla. O novo filme é um desdobramento da campanha “Faz seu Multi”, lançada no início deste ano pela operadora.

Protagonizado por Tiago Leifert, o filme traz o apresentador invadindo a locução da campanha “Faz seu Multi” para reforçar que a Claro é multicampeã. No novo filme, Tiago exalta os diversos prêmios ganhos pela banda larga fixa e internet móvel da Claro, e convida os espectadores a virem para a operadora.

Além da liderança em clientes 5G, a campanha celebra prêmios conquistados pela empresa, que são baseados em estudos, pesquisas técnicas e testes reais, como o Speedtest. Entre os prêmios: a internet móvel da Claro é a mais rápida e estável do País, que conta ainda com a menor latência e a melhor experiência em streaming de vídeo. Além de contar com a internet fixa mais rápida em download e a rede Wi-Fi mais estável do País. 

“Estamos orgulhosos da Claro ser eleita, pela sexta vez consecutiva, como a operadora que entrega a internet móvel mais rápida do Brasil, além de outros indicadores que reforçam a qualidade dos nossos serviços. Esses prêmios consolidados endossam ainda mais a nossa liderança e o nosso movimento para trazer cada vez mais clientes para a Claro e convidar todos para fazer o seu multi”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Além do novo filme com Tiago Leifert, a operadora também preparou um vídeo exclusivo que será compartilhado com os clientes da operadora em forma de agradecimento aos milhões de testes realizados pelos nossos usuários, que comprovaram que a Claro é multicampeã.

A nova fase de comunicação também contará uma “blast week” para tomar conta das redes sociais e das lojas da operadora, que estarão com ações voltadas a nova fase de comunicação. Para isso, a operadora planeja “masterhead” no YouTube, realizado pela agência iD\TBWA, e também com a amplificação das mensagens-chave por meio de influenciadores que estão próximos da marca, como o Paulo Vieira e a Fernanda Gentil. A Claro ainda será um dos temas do quadro Big Terapia, do Big Brother Brasil, desta quarta-feira (22), para celebrar os prêmios conquistados.

O novo filme, produzido pela Talent Marcel, será veiculado em TV aberta, Pay TV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, em versões de 30” e 15”.

Sair da versão mobile