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Club Social regrava “Dias de Luta, Dias de Glória” com rapper Xamã

Clipe tem cenas que remetem a trajetória do cantor atrelados ao conceito da marca de #partiupranaoparar

Dias de Luta, Dias de Glória: música lançada em 2005 que marcou gerações de brasileiros e segue sendo entoada pelo público até hoje ganhará uma nova versão, regravada pelo cantor e ator Xamã. Após anos tocando nas rádios e streamings a música terá seu primeiro clipe oficial, com estreia no próximo dia 9 (sexta-feira), em uma ação da marca de biscoitos salgados Club Social, que nos últimos anos reforça sua assinatura #PARTIUPRANÃOPARAR, apoiando os mais diferentes “corres” e a jornada da galera que não para.

Escolhido por Club Social para protagonizar a campanha, Xamã personifica alguém que nunca parou em busca pelo sonho de estourar na música. A marca, que sempre apoiou de diferentes formas os corres da galera, seja na rotina agitada, na cena cultural ou na música urbana, trouxe o cantor para representar e continuar inspirando “o corre” de tantos brasileiros, por meio de sua própria história e da música, que possui tanta conexão com o propósito do Club Social.

Com a produção de KondZilla, produtora audiovisual e fonográfica – dona do maior canal de música da América Latina e responsável por apoiar a trajetória de diversos artistas nacionais, o videoclipe se inspira em momentos importantes da história de Xamã, que já contou ao público sua história, iniciada na cena de rap urbano, com diversas lutas na busca de seus sonhos.

O filme destaca vivências dos dias de luta que precederam os dias de glória do cantor, que em diversos momentos viveu na pele o famoso trecho: “A vida me ensinou a nunca desistir, não ganhar nem perder, mas procurar evoluir”. A peça audiovisual começa com cenas em um ônibus, elemento presente em diversas músicas do cantor e que remete ao dia a dia de milhares de brasileiros que estão diariamente “no corre”. O videoclipe também inclui cenas inspiradas nos vendedores de rua, profissão que Xamã exerceu antes de ingressar na música, além de um momento que remete às tradicionais batalhas de rap, espaço muito frequentado pelo cantor no início de sua carreira.

Para Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos, a ação reforça a proposta da marca de ser “parceira do corre”: “O propósito de Club Social é ser o biscoito que traz praticidade e sabor para jornadas desafiadoras de pessoas que não param e seguem em busca da realização de seus sonhos. A regravação desse clássico da música nacional foi a forma que encontramos de nos aproximar ainda mais do público que está, de fato, na correria, se inspirando em artistas como Xamã e em canções como “Dias de Luta, Dias de Glória”. Assim, a marca dá um passo à frente na construção de um legado que honra a cultura urbana e cria momentos grandiosos como esse, unindo pessoas por meio da música e do propósito comum de valorizar o poder que a atitude e a diversão representam no dia a dia”.

A campanha idealizada pela agência Leo Burnett, não só homenageia todos os brasileiros que estão na luta diariamente, como também o intérprete da canção Dias de Luta, Dias de Glória marcou gerações. Ao longo dos anos, se tornou um hino de otimismo para quem está em busca de seus objetivos e luta todos os dias para alcançá-los. Por isso, nessa ação, contamos com o engajamento das pessoas de todas as gerações que se identificam com a música, trazendo para a campanha os elementos que compõem o ‘corre da vida real’. Através de Club Social, o público poderá reviver e se inspirar pela força da letra.”, comenta Luiz Filipin, Diretor Criativo da Leo Burnett.

Com o lançamento do clipe, há o reforço do mote #PartiuPraNãoParar, por meio de diversas ações com influenciadores nas redes sociais. Club Social inova na estratégia de comunicação ao compartilhar informações privilegiadas junto à fatia mais engajada de seu público: os fãs. Para a divulgação, alguns spoilers foram enviados, permitindo que os fã-clubes do Xamã tivessem acesso antecipado a trechos do clipe e fossem surpreendidos com a novidade antes mesmo do tema chegar à imprensa.

Para os desdobramentos da campanha, em parceria com influenciadores, foram criados conteúdos de making-off da gravação do clipe, que contam com o humor do @aqueleph que esteve presente documentando tudo. Já no TikTok a marca irá lançar a trend #FazOCorreWhitMe, uma brincadeira com o formato de vídeos onde as pessoas se arrumam, em uma referência aos corres do dia-a-dia.

Como parceira e produtora do clipe, a KondZilla também estará presente nas redes sociais contando sobre bastidores do clipe e da parceria com Club Social. “É um prazer enorme participar desta campanha junto com Club Social e a Leo Burnett, utilizando uma música que sempre foi referência artística”, ressalta Tico Fernandes, Diretor de Criação e Sócio na KondZilla; Kaique Alves, Diretor e Criativo na KondZilla complementa: “Foi um desafio incrível dirigir a obra visual de um grande clássico e sucesso do rock nacional, trazendo um olhar urbano e atual tanto na linguagem do videoclipe quanto na escolha do artista, Xamã. Espero adicionar mais luz a essa música para que o público possa reviver o legado deixado”.

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