Filme estrelado pelo cantor Lil Nas X apresenta o novo propósito da marca “Courage To Be Real”
A Coach lançou hoje “Courage to Be Real” com um curta-metragem estrelado pelo novo embaixador global da marca, Lil Nas X, apresentando seu último single, “STAR WALKIN” – dirigido por Petra Collins.
Um apelo para incentivar a autoexpressão, Courage to Be Real é a missão e a mensagem da Coach sobre abraçar todos os aspectos de quem você é com confiança – e inspirar outras pessoas a se expressarem de forma autêntica também.
O filme e fotografia da campanha Courage to Be Real de Collins conta a história da corajosa evolução de Lil Nas X para se tornar a pessoa que é hoje e os obstáculos que superou ao longo da jornada. Situado em um mundo onírico informado pela visão compartilhada de Collins e da cultura pop americana de Coach, através das lentes da próxima geração, o filme segue Lil Nas X através de salas que representam momentos-chave em sua jornada pessoal – desde seus primeiros dias em nos subúrbios de Atlanta, para alcançar a fama através da música, para se tornar o superstar multi-hífen que ele é hoje. Em cada sala, Lil Nas X se move através de portas que representam as lutas que ele enfrentou na vida — do medo, da dúvida, ao julgamento dos outros — e finalmente sobe ao palco, inspirando o mundo a transcender seus limites e expressar quem eles realmente são.
“Minha visão para a Coach sempre foi criar um mundo da moda onde as pessoas se sintam livres para se expressar como são”, disse o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers. “Para dar vida a essa visão, fiquei emocionado em trazer Lil Nas X e Petra Collins junto com Coach pela primeira vez — dois artistas que mudaram o mundo ao seu redor sendo eles mesmos. O filme que criamos juntos é uma nova forma de contar histórias que não apenas parece inesperada e diferente para nós, mas também ajuda a criar uma comunidade em torno dos valores que compartilhamos com a próxima geração.”
“Toda a minha carreira tem sido sobre quebrar portas, e esta campanha representa tudo o que superei até agora”, disse Lil Nas X. “Trata-se de entrar em novos capítulos da vida, novas experiências e novas versões de mim mesmo, e está enraizado em autenticidade e autoexpressão – duas coisas com as quais eu realmente me importo. Foi muito divertido colaborar com Stuart e Petra para dar vida a isso.”
A campanha é a primeira de Lil Nas X para Coach como seu mais novo embaixador global, onde ele dará vida ao Courage to Be Real por meio de campanhas futuras. Um artista que quebrou barreiras que bravamente abriu novos caminhos para outros, Lil Nas X se junta a um legado de pioneiros na história da casa – do fundador Miles Cahn, que rendeu à Coach o título de “Original American House of Leather” com sua invenção de Glovetanned Leather, ao seu primeiro designer-chefe Bonnie Cashin, que revolucionou a indústria de artigos de couro nas décadas de 1960 e 1970 com suas bolsas coloridas e práticas, a Stuart Vevers hoje, que transformou a Coach com sua visão de herança reimaginada para a próxima geração.
“Na Coach, queremos inspirar as pessoas a terem confiança para se expressar e explorar tudo o que são — ter a coragem de ser real”, disse o Diretor de Marketing Global e Presidente da Coach na América do Norte Sandeep Seth. “A campanha que estamos apresentando hoje é o primeiro capítulo de nossa missão Courage To Be Real e a incorporação dos valores que o Coach defende há gerações. Criado com Lil Nas X, um artista que corajosamente abriu novos caminhos para os outros, o filme conta a história dos desafios que muitos de nós enfrentamos em nossas jornadas de autodescoberta e como a crença em si mesmo e a vontade de correr riscos podem inspirar outros façam o mesmo”.
Courage to Be Real continuará a ganhar vida através de futuras campanhas e momentos de narrativa focados no tema da autoexpressão corajosa. É também a primeira campanha apresentada como parte do posicionamento de luxo expressivo da casa, definido por autoexpressão, inclusão e conexão emocional, revelado no mês passado.
Um corte do diretor do filme também será lançado esta semana por Collins em seus canais sociais.