Com criação da Artplan, o filme mostra o novo posicionamento da marca, uma das líderes do segmento pet no Brasil
Quem tem pet ou plantas em casa sabe o poder transformador deles no dia a dia. Eles não só dão vida ao ambiente, mas também passam uma sensação mágica de conforto e acolhimento, transformando relações. É esse sentimento que a Cobasi quer mostrar em sua nova campanha chamada “Vida Traz Vida”, que estreou ontem, 29 de agosto, no intervalo do Fantástico. É o primeiro filme da empresa com o novo posicionamento da marca, desenvolvido pela Troiano Branding, que reforça a conexão com a vida das pessoas, seus pets e suas casas.
“A campanha estreia a nova identidade visual, que leva a assinatura e o novo posicionamento da marca ‘Essencial para a Vida’. Acreditamos de fato que a vida em todas as suas formas é que transforma nossas casas em lares, por isso uma casa com pets e plantas tem mais vida. No filme, mostramos essa transformação da casa em um lar com a chegada de um pet. Ressaltamos o quanto viver esses momentos básicos são essenciais para a vida das pessoas”, diz Caio Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi.
Com 30 segundos de cenas em live action e pós-produção 3D, o filme revela como uma casa pode ganhar potenciais mágicos. Com a chegada de um novo pet, o ambiente toma vida e, à medida em que a trama avança, novos momentos se desvelam: além dos animaizinhos, o florescer do jardim, obras literárias e novas cores. Sob estratégia omnichannel, criada pela Artplan, a produção reforça os atributos da marca, mostrando o quanto as relações com os animais e plantas podem ser revolucionárias nas nossas vidas.
“O encanto pela vida foi nosso ponto de conexão juntando com a experiência Cobasi, seja na loja física ou no e-commerce, pois são ambientes que nos trazem a sensação de ‘nos desligarmos do mundo’, além claro de ser um passeio para toda família. ‘Vida traz Vida’ busca resgatar todo esse encanto pelo essencial, para o que realmente importa e às vezes não notamos”, ressalta Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação Artplan SP.
Além do filme principal, toda a comunicação de campanha traz também estratégia de mídia nacional, ativação com influenciadores, assets para mídia exterior, rádio, mídias digitais e ativação nas redes sociais.
Confira o filme: