A Coca-Cola Shoes, a convite da Coca-Cola Company, fará uma ação com estilo e sabor com o objetivo de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, inserindo o sabor em novos espaços para promover uma experiência visual e sensorial para o público.
As marcas vão ocupar espaços relevantes em lojas calçadistas selecionadas, como as próprias vitrines que passam a contar com totens estilizados, com o intuito de criar um ambiente confortável e que destaque a bebida em meio aos calçados. No interior das lojas, serão distribuídas latinhas de Coca Cola Sem Açúcar que estarão dispostas em geladeiras customizadas, com o objetivo de trazer maior visibilidade para a marca.
A ação, criada pela DZ Estúdio, acontecerá na primeira quinzena de agosto nas seguintes cidades: Salvador, Fortaleza, Recife, Joinville, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Além da ação em lojas físicas, a campanha conta com o envio de produtos para influenciadores das cidades em que ocorrerá a iniciativa, que terão seus próprios cupons que disponibilizarão 10% de desconto na compra de produtos Coca-Cola Shoes para seus seguidores.