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Amor de Mãe

Exibido na sexta-feira, no intervalo que antecede o último capítulo de ‘Amor de Mãe’, filme mostra Regina Casé e Chay Suede jantando com uma Coca-Cola à mesa, enquanto celebram a trajetória de seus personagens na novela; e, em mesmo formato, um encontro à distância entre Chay Suede e Alexandre Nero marca a estreia de “Império” 

A Coca-Cola aproveita o sucesso das novelas das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe” e “Império”, para falar sobre a importância de celebrarmos as pequenas alegrias do dia a dia. A marca vai trabalhar ações de conteúdo nos intervalos da TV Globo, reforçando assim o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa. Toda ação é assinada pela DAVID. 

Na primeira ação, exibida antes do início do último capítulo de “Amor de Mãe” nesta sexta-feira,  9 de abril, durante 60” Regina Casé e Chay Suede relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico. Sem dar spoiler do que está por vir e cada um na sua casa, os dois reforçam o ritual da dobradinha jantar e novela, ganhando um sabor mais especial com uma Coca-Cola gelada. O projeto ainda conta com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes que convidam o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela. 

Já na segunda-feira (12), quando estreia a versão especial de “Império”, uma nova ação, no mesmo formato, será protagonizada por Chay Suede e Alexandre Nero, que vivem o personagem José Alfredo de Medeiros, na primeira e segunda fase da trama, respectivamente. Também com uma Coca-Cola, Nero e Suede jantam e brindam a reestreia de um dos maiores sucessos da Globo. 

“Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial, com um novo sabor e sempre ao lado de uma Coca-Cola”, diz Poliana Souza,  líder de Coca-Cola na América Latina. 

“As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”, completa Cacá Franklin, diretora de atendimento da DAVID. 

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