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A ação que estará no aeroporto internacional de São Paulo faz parte da nova campanha global da marca “Obra de Arte – Masterpiece” 

Já imaginou uma Coca-Cola gelada “sair” direto do painel eletrônico, para sua mão? Quem passar pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, terá a oportunidade de vivenciar esta experiência. 

Como parte da sua plataforma “A Magia Acontece”, a marca inicia uma ação inédita, ao estrear na América Latina o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.  

A ativação criada pela DAVID Miami tem como objetivo entregar inspiração e magia ao unir o mundo virtual com o mundo real, onde a famosa personagem da arte “Moça Com Brinco de Pérola”, de Vermeer, transformará uma Coca-Cola digital em uma Coca-Cola física e gelada, de verdade, para quem estiver próximo ao painel. A ação faz parte da nova campanha global “Obra de Arte (Masterpiece)”, lançada pela marca no início do mês com criação da agência Blitzworks.   

“Em um momento em que as barreiras entre os mundos físico e digital diminuem cada vez mais, Coca-Cola está atenta e integrada a essa evolução, e como a tecnologia pode impactar positivamente nossos consumidores. Promover mais uma nova experiência entre o mundo virtual e físico, mesclando obras de artes com inteligência artificial, é mais uma maneira de mostrar que é possível criar momentos mágicos com Coca-Cola na vida das pessoas. A magia sempre acontece com Coca-Cola e esta é uma experiência única!”, comenta Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. 

Até o dia 28/03, a ativação que mistura criatividade com tecnologia de ponta estará localizada próxima ao Check-In do Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), um dos principais aeroportos da América Latina, em frente ao único ponto de embarque internacional.  

O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de. Segundo a JCDecaux, as quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão. 

“Estrear uma campanha global com a Coca-Cola em um dos nossos ativos mais inovadores, tecnologia 3D, é um motivo de grande orgulho para toda a companhia. Essa união mostra na prática o poder do DOOH em impactar e criar experiências únicas de imersão e interação para toda a audiência, trazendo mais relevância para o meio nas estratégias de comunicação”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil. 

Este é o primeiro equipamento da JCDecaux no formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a companhia que é líder mundial em mídia OOH conta com equipamentos similares na África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein. 

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