Ação em parceria com a Coca-Cola Brasil faz parte de Por Todas as Mesas, campanha desenvolvida para apoiar a ONG Ação da Cidadania
Na semana em que se celebra o Dia do Hambúrguer, quem pedir um lanche no Just Burger, na Zona Leste de São Paulo, terá uma surpresa: os sanduíches do combo “Not Just a Burger – Special Edition” virão com um QR code estampado no pão. A ação inovadora, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, levará o consumidor a conhecer “Por Todas as Mesas”, lançada na última sexta-feira (21) pela Coca-Cola para apoiar a campanha Brasil Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania.
Além de ajudar a impulsionar “Por Todas as Mesas” de forma inusitada, a ativação com o QR code também leva o consumidor a compartilhar a imagem do prato em suas redes sociais, permitindo que outros usuários possam escanear o código e ter acesso ao conteúdo. Quem comprar o combo “Not Just a Burger – Special Edition” não apenas participará da iniciativa da Coca-Cola, como também poderá fazer uma doação direta para a campanha Brasil Sem Fome. A versão especial do pão é uma edição limitada, que será comercializada nos pedidos realizados através do iFood entre os dias 27 e 30 de maio ou enquanto durarem os estoques.
“Por Todas as Mesas” visa alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a ONG Ação da Cidadania no prazo de dois meses. Para isso, a Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que contenha produtos de seu portfólio feito em restaurantes cadastrados nas plataformas de delivery – iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pela empresa para fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis em todo o país.
Confira a campanha: