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A nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos que acontecem quando nos reunimos para uma refeição

A Coca-Cola apresenta hoje uma nova campanha global de marca ‘A Recipe for Magic’, celebrando a magia das refeições compartilhadas e os maravilhosos vínculos humanos que acontecem quando pessoas se reúnem para desfrutar de uma refeição juntos. 

O conteúdo criativo de “A Recipe For Magic” é apresentado por Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia. “Cozinhar é uma das minhas paixões. É uma extensão da minha criatividade”, disse Hadid. “Aprendi, especialmente com meu pai, que cozinhar tem muito a ver com intuição, autoexpressão e conexão com os outros.” Esse conteúdo criativo com Gigi Hadid e seus amigos será lançado em mercados selecionados em todo o mundo. 

O ator chinês e entusiasta de comida Yang Yang e o “chefluencer” mexicano Oscar Meza também darão vida à campanha em filmes para a TV e mídia social, outdoors com foco em receitas, e muito mais, juntamente com conteúdo adicional de aproximadamente 500 influenciadores globais e chefs locais pertinentes.

De acordo com a pesquisa da Momentum Global Meals Study, 1 em cada 2 consumidores globais concorda que a Coca-Cola ajuda a tornar as reuniões mais agradáveis* e aproximadamente 86% dos consumidores globais da marca concordam que a Coca-Cola torna qualquer refeição melhor.* A campanha foi criada em torno de uma verdade universal de que as refeições têm uma capacidade simples, mas poderosa, de conectar uns aos outros: a ambição da campanha é incentivar as pessoas a se reunirem e compartilharem mais do que apenas uma alimentação.

“Na Coca-Cola, reconhecemos há muito tempo o poder inerente das refeições como uma força de conexão para experiências compartilhadas positivas. Quando analisamos os dados e o comportamento das pessoas em relação ao momento das refeições, foi interessante notar que, apesar de viver em um mundo altamente conectado, as pessoas desejam um vínculo maior”, disse Elif Kaypak, líder global de marketing de marca da The Companhia Coca-Cola. “A pesquisa nos diz que as pessoas gostariam de poder compartilhar uma refeição com mais frequência com seus entes queridos e que compartilhar uma refeição os lembra da importância de se conectar com outras pessoas”. 

“Esperamos que o lançamento de ‘A Recipe for Magic’ inspire as pessoas a se reunirem em torno de uma refeição e concebemos a campanha em torno do que acreditamos ser os três ingredientes essenciais e fáceis que ajudam a tornar a experiência verdadeiramente mágica: o momento, a refeição e Coca-Cola!” disse Kaypak.

Com lançamento global em todos os mercados, incluindo EUA, Canadá, América Latina, Europa, China, Japão e outros, a campanha é a mais recente expressão da filosofia de marca global ‘A Magia Acontece’ da Coca-Cola e está enraizada na crença de que seja no dia a dia ou em uma ocasião especialmente planejada, os momentos da refeição tornam-se mágicos quando são desfrutados juntos: basta uma simples mistura dos ingredientes certos – boa companhia, a comida certa e Coca-Cola gelada.

A campanha foi desenvolvida pela WPP Open X, liderada pela Cartwright e apoiada pela Ogilvy, Momentum Worldwide, Mediacom, United Talent Agency, VMLY&R e Zeno. 

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