Assinado pela Asa Onze, tem como objetivo de levar uma mensagem de segurança nos investimentos em criptomoedas
A agência Asa Onze, acaba de firmar parceria com a Coinbase, a mais segura e única plataforma de negociação de criptomoedas listada reconhecida por milhões de pessoas no mundo todo como o melhor lugar para começar a investir neste tipo de moeda digital. Para a campanha, a primeira da Coinbase desde que chegou ao Brasil, a Asa Onze aposta em mais de 25 displays diferentes espalhados pelos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Viracopos, Brasília, Curitiba e Florianópolis, além do digital.
“Se o destino é voar alto, seu Próximo Passo é cripto”, “Faça check-in na Coinbase. Seu Próximo Passo é cripto” e “O que era novo ficou velho. Não fique para trás” são algumas das mensagens de impacto que promovem a campanha e conectam a mensagem principal ligada à ativação nos aeroportos. A estratégia da marca tem como foco gerar conhecimento de marca e crescer a base do público da Coinbase por meio do reforço dos principais atributos das criptomoedas e da empresa: segurança, descentralização e facilidade de uso.
Além das mensagens nos aeroportos de seis cidades diferentes, serão desenvolvidos vídeos, telas estáticas, artes para banners, gifs e Key Visual. A campanha também é uma parceria com o influenciador Economista Sincero, um dos mais relevantes da área de investimentos no Brasil – e conta com distribuição de código promocional de R$20 em bitcoin, mídia programática e digital.
“O Brasil já é o décimo colocado no ranking global de adoção de criptomoedas, o que mostra que esse tipo de investimento já caiu no gosto dos brasileiros. Com essa campanha, queremos não só reforçar os atributos de segurança e confiabilidade da Coinbase, mas também os diversos benefícios que as criptomoedas podem proporcionar aos investidores.”, afirma Fábio Plein, Diretor Regional da Coinbase para as Américas.
A Coinbase tem a missão de aumentar a liberdade econômica das pessoas em todo o mundo. Para isso, fornece uma plataforma confiável que facilita a interação de pessoas e instituições com criptoativos, incluindo negociação, staking, custódia, gastos e transferências globais rápidas e gratuitas. Também fornece infraestrutura crítica para atividades na blockchain e apoia desenvolvedores que compartilham a visão da empresa: onchain é o novo online.
“Não pensar no futuro é quase impossível. E em meio a tantas incertezas, o brasileiro se agarra em mais uma: vale a pena investir em criptomoedas? Este foi o mote que nos levou a desenvolver e criar esta campanha para a Coinbase, uma marca com vasto histórico de credibilidade global e que agora chega no Brasil de forma potente, mostrando um posicionamento seguro, confiante e positivo”, afirma Jan Strauss, Sócio Executivo da Asa Onze.