Por meio de parceria, Colcci Neon a primeira fragrância da marca de moda é apresentada
A Colcci, em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, entra no mercado de beleza e lança Colcci Neon, com opção para eles e elas. Pensado uma geração conectada, que busca novidades, de espírito jovem e que ama moda e tecnologia, Colcci Neon Girls e Colcci Neon Boys foram criados pelo perfumista Benjamin Belizon, um amante de contrastes, beleza, viagens e experiências.
De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a ideia foi ampliar o portfólio e manter a sintonia com os Colcci Lovers, que são antenados, conectados, alegres, vivos. Olindo Junior, Diretor de Inovação da marca em perfumaria complementa: “Criamos um paralelo entre os universos da moda e perfumaria como uma criação fashion. Desde a modelagem (notas de saída), passando pelo corte (coração) até a costura (fundo) fase final”.
As versões Neon Girls e Neon Boys estão disponíveis nas lojas físicas da Colcci e no e-commerce.