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Ativação de lançamento também proporciona experiência em hub imersivo de criação de conteúdo

Para o lançamento oficial da coleção Primavera Verão 23/24, a Renner levou um time de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país para uma experiência conectada com o conceito da coleção, desenhada em três momentos: começou com a ida do grupo no Cristo Redentor e a contemplação da vista exuberante do nascer do sol; em seguida, o squad foi levado até um hub imersivo de criação de conteúdo montado de forma exclusiva na Estação das Paineiras, em meio ao Parque Nacional da Tijuca. Em um amplo e luminoso espaço que integrou aspectos urbanos e elementos naturais com grandes janelas para a mata nativa, os convidados registraram em primeira mão os looks da temporada, em cenários que se relacionavam com os moods da coleção. No fim do dia, retornaram ao Cristo para participar de um coquetel de lançamento e curtir o entardecer. 

A estratégia, direção criativa e execução foi toda da agência Hood, que faz parte do ecossistema FLAGCX, e já está produzindo o 3o lançamento de coleção consecutivo da Renner. A ideia partiu do conceito de maravilhamento da Renner e da premissa de lançar a coleção no Rio de Janeiro. A partir disso, trouxemos a sugestão de fazer um PR Stunt no Cristo Redentor, além de criar um estúdio para produção de conteúdo com os looks da nova coleção no Espaço Paineiras, aos pés do Cristo Redentor.

A imersão em criação de conteúdo terá desdobramentos nas redes sociais da marca e dos mais de 20 influenciadores que participaram da ação durante toda a campanha, que deve impactar mais de 15 milhões de pessoas entre até 11 de setembro.

“Em todas as nossas comunicações, buscamos traduzir emoções autênticas de forma inovadora e próxima dos nossos clientes, com cumplicidade, encantamento e informação de moda. Neste ano, celebramos a virada de coleção de um modo muito simbólico, com uma campanha que transmite o maravilhamento que as estações despertam a partir de conteúdos autorais produzidos por um grupo diverso de creators parceiros durante uma experiência imersiva que tem como palco uma das maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Queremos espalhar a leveza e as tendências da temporada para todos os estilos de clientes e principalmente reforçar a Renner como marca nacional que valoriza os signos tipicamente brasileiros”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

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