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Colgate-Palmolive relança escova de dentes Slim Soft e alcança milhões de consumidores em campanha com influenciadores

Estratégia de divulgação desenvolvida com a PROS engajou milhões nas redes sociais e impulsiona inovação em cuidados bucais

Colgate-Palmolive, desenvolveu a campanha em agosto deste ano para o relançamento da escova Slim Soft. Para a divulgação, Colgate contou com a parceria de alguns criadores de conteúdo nas redes sociais.

A empresa juntou-se a seis influenciadores que ampliaram a conversa nas plataformas digitais. Tendo mais de 10,6 milhões de visualizações nas redes, mais de 5,4 milhões de alcance só no Instagram, 961 mil interações nas postagens e mais de 23,4 milhões de impacto potencial, essa parceria foi um grande sucesso.

Nos vídeos, os criadores compartilhavam momentos da rotina que poderiam ser 3x melhores, mostrando que com a escova Slim Soft isso se torna possível. Além de muito humor, a criatividade dos influenciadores deixou os conteúdos 3x mais incríveis!

O squad responsável pela amplificação da marca nas mídias sociais durante a campanha #3xMelhor contou com nomes como Larissa Gloor, Vittor Fernando, Dani Diz, Pequena Lo, Babi Coura e Karlyson. Todos os conteúdos publicados pelos influenciadores já estão nas redes sociais.

A escova de dentes Slim Soft, pioneira no mercado de cerdas ultrafinas, já é conhecida pelos brasileiros desde 2013. Ela remove 3x melhor a placa bacteriana, com suas cerdas suaves com infusão de carvão e pontas ultrafinas, que facilitam a limpeza entre os dentes e garantem melhor cuidado bucal.

Todos os produtos da linha já estão disponíveis nas plataformas de e-commerce e em grandes lojas em todo o Brasil. Para garantir o melhor cuidado bucal, recomenda-se consultar um dentista e a troca de escova a cada 3 meses.

A agência PROS é a responsável pelo desenvolvimento criativo e pela amplificação da campanha, além de gerenciar a ativação de influenciadores e celebridades nas plataformas de redes sociais e eventos da marca, garantindo a potencialização do impacto e alcance da mensagem.

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