Blog

sprite (1)

Marca reforma espaços para continuar incentivando os brasileiros a aproveitarem a estação mais solar do ano de forma divertida em casa

Dando continuidade à campanha de verão de Sprite, onde a marca tem incentivado o público a curtir de maneira animada e refrescante sem sair de casa, estreia hoje o “Fresh Laje”. A ação, que vai pimpar espaços de consumidores por todo o Brasil, mostrará aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão. Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e usar a hashtag #FreshLaje – mais detalhes sobre a inscrição no Instagram de Sprite.

Para divulgar o projeto, assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, influenciadores de diferentes regiões do Brasil terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira pimpada foi na casa do ator carioca Jonathan Azevedo. Localizada no alto do Vidigal, o espaço garante uma das melhores vistas para a praia e, constantemente, é cenário de vídeos e fotos que o ator compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores no instagram.

Além de Jonathan, Linn da Quebrada (cantora, apresentadora e atriz paulistana), Duda Buchmann (gaúcha e criadora de conteúdo), Moacyr Walker (criador de conteúdo que mora no Recife) e Ney Lima (que mora no sertão da Bahia e é influenciador digital e humorista), também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais engajar os consumidores na repaginada de suas casas.

O projeto Fresh Laje também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de cinco playlists divertidas e refrescantes no Spotify: “Fresh Laje”, “Coração Gelado”, “Refresca Ressaca”, “No Pain, No Pain” e “Som no máximo, ar no mínimo”. Ouça aqui.

Fotos: Laje do Jonathan Azevedo antes e depois da reforma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia