Blog

Engov dá grito de carnaval e lança sabor inédito em nova campanha

Cantor, anunciado como sócio do novo sabor Pink Lemonade, protagoniza filme para mostrar que a curtição pode começar bem antes da folia oficial

Já em contagem regressiva para o carnaval, Engov After convocou o cantor Léo Santana para estrelar a campanha. A ação, feita para anunciar o novo sabor Pink Lemonade, traz uma narrativa divertida e inusitada em que o GG da Bahia aparece em um ambiente corporativo, cercado por colegas de trabalho, na expectativa para a chegada da maior festa do Planeta. Enquanto o cantor lida com as obrigações do escritório, sua energia e entusiasmo antecipam o clima de festa, mostrando que a curtição pode começar bem antes da folia oficial.   

Criada pela Cafehyna, agência in-house da Hypera Farma,  a campanha traduz o espírito do novo “Engov After Pink Lemonade”, como “o puro suco da curtição”, pronto para acompanhar os consumidores na recuperação da maratona carnavalesca. A proposta do filme é reforçar o DNA do produto, presente em todos os momentos da curtição, garantindo que os foliões possam curtir ao máximo blocos de rua, camarotes ou até mesmo o conforto de casa. “A ideia de mostrar a expectativa antes da folia em um ambiente completamente diferente, como um escritório, foi para criar uma conexão mais real com o público. Afinal, o Carnaval está presente em todos os momentos, mesmo antes de começar a festa. Como sócio de Engov After Pink Lemonade, estou totalmente envolvido em todas as etapas, da concepção à criação e comunicação do produto. A campanha reflete a união perfeita entre GG e Engov After, garantindo uma festa inesquecível, com aquele clima de o melhor Carnaval de nossas vidas”, detalha Léo Santana.  

O lançamento do sabor Pink Lemonade faz parte de uma série de ativações planejadas para o carnaval 2025. Com Santana protagonizando as ações, a ideia de Engov After é conectar de maneira autêntica a marca ao público por meio de uma das figuras mais emblemáticas da folia brasileira. No último carnaval de 2024, o hit “Perna Bamba”, parceria de Leo com a banda Parangolé, foi uma das canções mais executadas no País. Para este ano, a aposta de GG é o single “Surra de toma”, lançada nas primeiras semanas de janeiro.   

A campanha de Engov After é veiculada em mídia digital e OOH (Out of Home).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia