A primeira campanha do Nubank para TV aberta terá lançamento no intervalo do Jornal Nacional da Globo
O Nubank escolheu esta sexta-feira, 17, para lançar a sua primeira campanha publicitária para a TV aberta, a estreia não poderia ser menos que durante o intervalo do Jornal Nacional da TV Globo.
Narrado pela pop e membro do conselho administrativo do banco, Anitta, o vídeo leva o mote de “Escolha seu futuro”. Comece agora” e apresenta diversas cenas de brasileiros em suas rotinas de trabalho e afazeres diários.
Em uma publicação no blog do Nubank, a empresa definiu: “Uma campanha criada para refletir o que sempre foi a nossa prioridade: colocar as pessoas no centro de tudo o que a gente faz”.
A campanha também marca a primeira grande ação desde a chegada de Arturo Nuñez como Chief Marketing Officer (CMO), Nuñez já trabalhou para grandes marcas como Nike e Apple.
“Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, conta Arturo Nuñez, CMO do Nubank.
“Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, afirma Nuñez.
A comunicação também destaca os produtos e serviços do Nubank, mostrando-os sob a ótica de colaborar com a organização financeira dos clientes. O plano de mídia chega de modo massivo para os próximos 30 dias com ação de influência, redes sociais, canais abertos de TV e OOH em diversas cidades e capitais brasileiras e para meios digitais.