Ícone do site Marcas Mais

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com mais de 100 anos de tradição, marca da J.Macêdo oferece produtos práticos e saborosos para qualquer momento do dia 

A Sol, marca da J.Macêdo, lança uma campanha para a sua linha de snacks. Com a assinatura “Se Solta”, a comunicação destaca três linhas de produtos: Levinhos, Hits e Chips, convidando os consumidores a aproveitarem a vida com mais praticidade, leveza e liberdade. 

Criada pela agência Execution, a campanha tem como objetivo mostrar a variedade de produtos e sabores dos snacks Sol e, também, a praticidade e a conveniência dos salgadinhos, que podem ser consumidos em qualquer momento do dia – seja no caminho para o trabalho, entre as aulas, no cinema com amigos ou, até mesmo, em um show. Sol consegue estar presente sempre. 

Com linguagem jovem e divertida, a campanha destaca que os salgadinhos Sol cabem no bolso de todos – seja pelo tamanho prático das embalagens ou pelo preço acessível. A ação inclui merchandising em programas regionais de televisão, jingles, vinhetas e peças digitais, pensadas para aproximar a marca do dia a dia dos consumidores. 

“Mais do que tradição, Sol é presença constante no dia a dia dos brasileiros, oferecendo produtos que unem sabor e praticidade. Com essa campanha, mostramos como os snacks da marca podem estar presentes em todos os momentos”, afirma Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo. 

“Colocamos os salgadinhos no centro da narrativa de forma lúdica para representar diferentes situações que podem ser acompanhados por Sol. A campanha traz, também, enfoque nas embalagens, colocando-as em evidência para fortalecer a lembrança dos consumidores no ponto de venda. O resultado é um projeto que também amplia a conexão da marca com os consumidores, consolidando a identidade de Sol como uma parceira prática para todos as ocasiões”, conta Fernanda Cepollini, diretora de criação da Execution.

Sair da versão mobile