Ícone do site Marcas Mais

Comercial de Max Cushioning marca a 8ª vez de Skechers no Super Bowl

Ex-quarterback e comentarista Tony Romo e esposa aproveitam a vida ao máximo em novo comercial da linha Max Cushioning, exibido durante intervalo do Super Bowl 2021

A Skechers, anunciante regular do Super Bowl, exibiu nos comerciais da edição de 2021 sua nova campanha de publicidade, destacando dessa vez a linha Max Cushioning, que tem novas cores e modelos disponíveis. Estrelado por Tony Romo, ex-quarterback e comentarista neste ano, e sua esposa Candice, o comercial mostra o casal revelando como conforto e humor tornam a vida mais agradável.

“Tony Romo é um verdadeiro talento, seja no campo ou comentando o jogo, mas também na tela da TV. Ele tem senso de humor e o mundo precisa rir – ao máximo!”, disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. “Com todos os desafios do ano passado, os consumidores continuaram a procurar calçados confortáveis, o que tem sido positivo para o nosso negócio, fazendo deste o momento e espaço perfeitos para anunciar. Amamos estar de volta ao Super Bowl com o Tony e saber que os fãs irão adorar o alto amortecimento do nosso tênis Max Cushioning”.

O comercial de Max Cushioning com Tony Romo marca a oitava vez que a Skechers anuncia durante o grande jogo desde a primeira aparição, em 2010, quando lançou um comercial estrelado por Joe Montana.

Confira o vídeo:

Tony Romo for Skechers Max Cushioning
Sair da versão mobile