Ícone do site Marcas Mais

Conheça os vencedores do TikTok Ad Awards 2024

O Boticário, Magalu e Monks levaram os principais prêmios da noite em grande evento que celebrou as marcas e agências que melhor souberam aproveitar o potencial da plataforma para escalar negócios e abraçar a comunidade
O TikTok realizou, na noite desta terça-feira (17), mais uma edição do TikTok Ad Awards, evento que reconheceu os ícones da criatividade e autenticidade entre marcas e agências que se destacaram na plataforma em 2024. Foram mais de 380 cases inscritos por mais de 140 marcas e de 100 agências diferentes ao longo de quase 4 meses.
O Boticário foi escolhido como o perfil que fez o melhor trabalho considerando todas as frentes, combinando conteúdo orgânico, anúncios, cocriação com criadores de conteúdo e a comunidade de forma consistente ao longo do ano. Quem Disse, Berenice?, Chandelle, Petrobras, Duolingo Brasil e Magalu foram algumas das marcas também premiadas durante a noite.
A premiação, que celebra as melhores campanhas na plataforma, avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok até o uso inteligente dos formatos e de som na plataforma. A edição deste ano contou com doze categorias, quatro a mais que a do ano passado. Os cases foram avaliados em duas rodadas por um júri composto por mais de 90 profissionais gabaritados do mercado publicitário, em um processo que foi conduzido e auditado pela consultoria Ipsos.
“É uma satisfação imensa realizar mais uma edição do Ad Awards. Esta premiação é o momento de dar visibilidade para as campanhas mais criativas e que souberam explorar a natureza do TikTok, que é uma plataforma baseada na autenticidade e criatividade que permite às marcas criarem conexões reais com a comunidade”, comenta Gabriela Comazzetto, Diretora Geral de Negócios do TikTok na América Latina. “Esta noite de premiação mostra também como a plataforma está moldando cultura, comportamento e consumo e como as marcas, de todos os setores, tem sido capazes de impulsionar seus negócios por meio da plataforma”.
Neste ano, houve duas novas categorias, especiais, para premiar o “Anunciante do ano” e a “Agência do ano”. Para a seleção destes prêmios, além das notas dos cases, foi considerado ainda uma série de critérios técnicos que levaram em consideração o quanto as empresas e as agências abraçaram tanto a criatividade e como as soluções de publicidade, de dados e de mensuração que o TikTok oferece. A Magazine Luiza foi a empresa vencedora como “Anunciante do ano” e a Monks levou o troféu de “Agência do ano”.
Conheça os premiados da segunda edição do TikTok Ad Awards:
  1. “Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato: Quem Disse, Berenice? + W3haus – Live Bere-gift
  2. “O som tá on” – Melhor uso de som: Chandele + Jüssi – O Chan que seu dia merece
  3. “Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com Creator: Petrobras + W3haus – Influenciadores 70+
  4. “POV: Hitei no TikTok” – Melhor surfada de trends: Eudora + Zmes – Niina Secrets Segredos para Arrasar
  5. “Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade: Duolingo Brasil + Jotacom – #Editanduo, Edits com a Comunidade
  6. “Começa com um TikTok” – Melhor campanha com foco em transformação: Seda + Soko (Droga5) – #UmaPrincesaPuxaOutra
  7. “TikTok funciona” – Melhor campanha criativa com impacto no negócio: Magazine Luiza + Monks – Tem criador de conteúdo no Magalu!
  8. É o momento” – Melhor campanha em datas especiais: Shopee – Dia do Consumidor Shopee 2024
  9. Além do TikTok” – Melhor integração entre TikTok e offline: Netflix Brasil + GUIZO – Baile Funk BR.idgerton
  10. “Quebrou a banca” – Melhor @: O Boticário + SoWhat – Perfil O Boticário
Categorias especiais
  1. Anunciante do ano: Magazine Luiza
  2. Agência do ano: Monks
Sair da versão mobile