Desenvolvidos pela The Dream, da Publicis Brasil, os filmes apostam no humor para divulgar promoção que irá premiar 1,5 milhão de reais aos clientes
E se houvesse uma forma de aumentar as chances dos consumidores de ganharem um prêmio? Essa é a ideia da nova campanha do Consórcio Honda para divulgar a promoção “Mais Chances pra Você”. Criada pela The Dream, núcleo de atendimento exclusivo da Honda, a campanha aposta no bom-humor para explicar a dinâmica.
Focada em novos clientes e nos atuais consorciados, a promoção é simples: basta se cadastrar pelo aplicativo do Consórcio Honda ou pelo WhatsApp (11) 2172-7007 e gerar um número. Realizados por meio da Loteria Federal, serão 150 sorteios ao todo, com 10 mil reais em cada premiação, totalizando 1,5 milhão de reais.
Para explicar a promoção, a marca traz três personagens considerados sortudos e um dos filmes conta com Sérgio Mão de Ouro, conhecido por ser o maior ganhador de prendas da quermesse e por vencer qualquer tipo de jogo – até mesmo par ou ímpar. O vídeo mostra que ele foi contratado para não participar dos prêmios do Consórcio Honda, assim os consumidores têm mais chances de ganhar.
“De uma forma descontraída, mostramos que o Consórcio Honda é um grande parceiro dos brasileiros e a promoção busca aumentar ainda mais a visibilidade dessa modalidade de compra tão importante para a aquisição da motocicleta ou automóvel Honda dos sonhos.” afirma Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
“Nesta campanha o foco é a chance do cliente Honda e partir disso, criamos uma estratégia que divulgasse como esse consumidor pode ter mais chances de ganhar os prêmios. Uma narrativa irreverente e inovadora para falar de uma promoção de consórcio”, comenta Fabio Astolpho, Vice-Presidente de Criação e Operações da The Dream.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/DBgsf82NmaT/