Ícone do site Marcas Mais

Consórcio Honda “contrata” os mais sortudos do Brasil em sua nova campanha

Desenvolvidos pela The Dream, da Publicis Brasil, os filmes apostam no humor para divulgar promoção que irá premiar 1,5 milhão de reais aos clientes

E se houvesse uma forma de aumentar as chances dos consumidores de ganharem um prêmio? Essa é a ideia da nova campanha do Consórcio Honda para divulgar a promoção “Mais Chances pra Você”. Criada pela The Dream, núcleo de atendimento exclusivo da Honda, a campanha aposta no bom-humor para explicar a dinâmica.

Focada em novos clientes e nos atuais consorciados, a promoção é simples: basta se cadastrar pelo aplicativo do Consórcio Honda ou pelo WhatsApp (11) 2172-7007 e gerar um número. Realizados por meio da Loteria Federal, serão 150 sorteios ao todo, com 10 mil reais em cada premiação, totalizando 1,5 milhão de reais.

Para explicar a promoção, a marca traz três personagens considerados sortudos e um dos filmes conta com Sérgio Mão de Ouro, conhecido por ser o maior ganhador de prendas da quermesse e por vencer qualquer tipo de jogo – até mesmo par ou ímpar. O vídeo mostra que ele foi contratado para não participar dos prêmios do Consórcio Honda, assim os consumidores têm mais chances de ganhar.

“De uma forma descontraída, mostramos que o Consórcio Honda é um grande parceiro dos brasileiros e a promoção busca aumentar ainda mais a visibilidade dessa modalidade de compra tão importante para a aquisição da motocicleta ou automóvel Honda dos sonhos.” afirma Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

“Nesta campanha o foco é a chance do cliente Honda e partir disso, criamos uma estratégia que divulgasse como esse consumidor pode ter mais chances de ganhar os prêmios. Uma narrativa irreverente e inovadora para falar de uma promoção de consórcio”, comenta Fabio Astolpho, Vice-Presidente de Criação e Operações da The Dream.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/DBgsf82NmaT/

Sair da versão mobile