Ícone do site Marcas Mais

Construtora Tenda lança campanha institucional “Jogar em casa é muito melhor”

Com objetivo de gerar e reforçar identificação com a marca, construtora usa o amor ao futebol para envolver públicos

A Construtora Tenda, lança sua nova campanha institucional “Jogar em casa é muito melhor”, que traz o mundo do futebol como mote a fim de gerar identificação com a marca na conquista de marcos importantes, na vida e no esporte.

A campanha 360º on e off, que figurará nos materiais da empresa ao longo do ano, buscará envolver o cliente interno e externo com a marca por meio do esporte que é paixão do brasileiro, ressaltando a possibilidade da celebrar as conquistas no seu próprio lar, graças a condições e ofertas a Construtora Tenda. Para atingir o público e o objetivo, a empresa explora materiais nas redes sociais, site, lojas físicas, mídia off, ações internas, brindes e mídia de performance, apresentando as vantagens e benefícios de escolher a Tenda.

“Quando falamos da casa própria, estamos falando de sonho e conquista. Desejamos que a emoção – um sentimento inerente ao propósito da Tenda e uma característica muito forte dos brasileiros e brasileiras – tome conta do nosso público, gerando identificação e, assim, incentivar a intenção de compra apresentando as vantagens e benefícios de se escolher um apartamento Tenda para tirar esse sonho do papel”, diz o gerente de marketing da Construtora Tenda, Alejandro Abiusi.

Com subsídios de até R$ 55 mil pelo Programa Minha Casa Minha Vida e condições comerciais diferenciadas, como a entrada parcelada, a construtora oferece apartamentos de dois dormitórios nas principais regiões do Brasil.

Sair da versão mobile