Coristina d estreia a terceira fase de sua campanha dos 40 anos, protagonizada por Giovanna Antonelli
A terceira fase da campanha em comemoração aos 40 anos da marca, faz referência às três camadas de Coristina d, que descongestiona, tira dor e febre e devolve a disposição para pessoas que, quando pegam uma gripe, precisam seguir em frente, com atitude.
O filme ‘Pense 3 Vezes’, parte final da campanha. Nele, Giovanna reforça as três camadas do antigripal e adverte: Quando a gripe aparecer, não pense 2 vezes, pense 3: 3 camadas de Coristina d.
Para relembrar as etapas iniciais da campanha, na fase 1, em abril, a marca apresentou um teaser em que Giovanna Antonelli brincava com hipóteses sobre o que seria o “d” de Coristina d, com respostas as mais non-sense possíveis. Já na fase 2, que estreou em 15/04, a atriz voltou em novo filme com a revelação do significado “d” de Coristina d: descongestiona!
“Nesses 40 anos de Coristina, foi a primeira vez que dividimos uma campanha em três fases, e o resultado está sendo superpositivo. Nossa campanha começou explicando o significado do D de Coristina d, e agora que já revelamos para os nossos consumidores que Coristina d Descongestiona, a 3ª e última fase reforça os benefícios de suas 3 camadas no combate aos sintomas da gripe. A escolha da Giovanna como protagonista e a linguagem direta e objetiva que utilizamos demonstra que Coristina d é a marca ideal para quem não pode parar quando enfrenta uma gripe.”explica Carla Araujo, Diretora de Marketing de Antigripais da Hypera Pharma.
A marca, que mantém sua assinatura, “Coristina d. Atitude contra gripe”, também está presente nos canais digitais.
Confira: