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A iniciativa, assinada pela FCB Brasil, coloca alunos para responder as perguntas na tradicional bancada do programa do SBT

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca de ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, estará presente nos 13 episódios da nova temporada do “Show do Milhão”, que estreia no dia 8 de setembro, sob o comando de Patricia Abravanel. 

Além da exposição da marca, os alunos da Cruzeiro do Sul Virtual responderão às famosas “perguntas aos universitários”, imortalizadas por Silvio Santos, como parte da ação de merchandising criada pela FCB Brasil. Além das perguntas que valem pontos para o prêmio principal, cada programa contará com uma pergunta especial sobre carreira, feita pela marca, que valerá uma bolsa de 100% para um dos cursos EAD. 

“Trabalhamos para que nossos alunos sejam os maiores protagonistas de sua jornada. Eles assumem um papel ativo, com mais engajamento e responsabilidade pelo próprio crescimento, desenvolvendo habilidades como autonomia, pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas. Por isso, queremos propor esses desafios aos nossos estudantes, auxiliando os participantes nas respostas do programa. Estamos constantemente pensando em formas inovadoras de expor nossas marcas e impactar nossos alunos”, destaca Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, Vice-presidente de Marketing e Educação Digital. 

Com o slogan “Se o tempo voa, decole”, a marca leva ao programa alunos que tiveram suas vidas transformadas pela educação. Mesmo para quem tem uma vida agitada, a Cruzeiro do Sul Virtual oferece uma plataforma que promove maior interação entre os alunos, com um ambiente virtual de aprendizagem intuitivo, além de disponibilizar três metodologias de ensino: EAD Digital, EAD Ao Vivo e EAD Semipresencial.  

“Trouxemos para a comunicação a proximidade genuína que a Cruzeiro do Sul Virtual tem com seus alunos. A ação no Show do Milhão se soma a nossa campanha, que desde o ano passado mostra alunos reais contando como a educação a distância realmente impactou as suas vidas”, diz Juliana Nascimento, CRO da FCB Brasil. 

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