Ícone do site Marcas Mais

CVC comemora aniversário em nova campanha estrelada por Ivete Sangalo

Assinados pela FCB Brasil, filmes marcam lançamento de novo conceito da marca

Para apresentar seu novo conceito “Pensou viagem, vai de CVC”, lançado em abril, a CVC Viagens, maior operadora do País, lança sua nova campanha de aniversário. Com o slogan “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”, criado pela FCB Brasil, a marca comemora seus 51 anos.

O filme é estrelado por Ivete Sangalo, que completa em maio um ano de parceria com a empresa, que anunciou a renovação com a cantora por mais dois anos. A nova campanha vem em um momento de crescente investimento em comunicação, com plano de mídia completo e atuação no online e no offline.

A produção é da Brigitte Filmes com direção de Pedro Serrano. A campanha estreia em 02 de maio, próxima terça-feira, e vai ao ar na TV aberta, digital e em inserções de merchan em programas como “É De Casa”, da Rede Globo, e “Eliana”, do SBT. Também está previsto que a marca seja uma das patrocinadoras do programa global “Vem Que Tem”, especial de vendas que oferece uma série de ofertas e descontos aos telespectadores.

“A CVC é a empresa que mais entende de realizar os sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo assistência e segurança há mais de 50 anos. Nossa nova campanha para o aniversário desse ano, e mais uma vez com a Ivete como garota-propaganda, traz nosso novo conceito e reforça esse objetivo de realizar sonhos. Sempre com a confiança CVC e refletindo o carinho que nossos clientes têm pela marca que é a mais lembrada quando o assunto é viajar”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp.

De acordo com Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil, “temos motivos em dobro para comemorar- o aniversário da CVC e da parceria com Ivete. Essa é a campanha mais importante do ano para a marca, superando até mesmo a Black Friday. É uma honra iniciar nossos trabalhos para CVC com uma campanha tão significativa quanto essa”, comenta. 

Também como parte do novo conceito, a marca lançou o “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas e é uma ação de varejo que funciona como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível. Esse alerta visual e sonoro está sendo veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas condições especiais.

CVC - Pensou em viagem, vai de aniversário CVC
Sair da versão mobile