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A ação conta com gravação em 8D binaural, que possibilitam emular a forma como os áudios deveriam ser ouvidos caso a cena de um filme acontecesse na vida real e promovem uma experiência 360

Nesta segunda-feira (22), a CVC anunciou a campanha de promoção turística assinada pela Lew’Lara\TBWA. Com uso de tecnologia de áudio 8D, a iniciativa que contém três filmes está disponível nos canais digitais, Facebook e Instagram da marca.

“Desde o início da pandemia, a CVC adotou uma série de medidas priorizando a saúde dos seus clientes, parceiros e funcionários. Criamos a campanha institucional “Fique em casa. Viaje depois”, com o objetivo de reforçar que, nesse momento, o melhor lugar são as nossas casas e, em breve, o cliente poderá viajar.

E agora, estamos atuando na fase de planejamento da próxima viagem, acompanhando o desejo do nosso cliente que já começa a fazer planos para realizar o próximo sonho. Para amenizar esse período de distanciamento social e proporcionar alguns momentos de relaxamento aos nossos clientes, resolvemos lançar essa campanha, pois acreditamos que a pandemia vai passar e que o sonho com a próxima viagem continua vivo e latente, por isso, enquanto não podemos concretizar, convidamos o consumidor a sonhar junto com a CVC, mesmo que em casa”, explica Lucia Bittar, Diretora de Marketing da CVC.

Confira a campanha: 

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