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Pringles e Xand Avião se unem para as festas de São João no nordeste com música inédita

Canção estará disponível a partir de 4 de junho nas principais plataformas de streaming

Pringles, marca de snacks de batatas da Kellanova, lança música inédita com o cantor Xand Avião para celebrar a temporada das animadas festas de São João, comemorada em todo o nordeste brasileiro. A ação está conectada com a estratégia de expansão comercial de Pringles na região, anunciada no último mês. O nome da canção “Dá um Pop”, reforça os pilares de originalidade e autenticidade da marca, que foi a pioneira no segmento de batatas perfeitamente empilhadas na lata. A campanha criativa foi desenvolvida pela agência Media.Monks.

A região Nordeste passa a ser parte fundamental para a consolidação de Pringles no mercado nacional. Nesse contexto, com o objetivo de garantir ainda mais originalidade em suas comunicações com diferentes comunidades e públicos, a marca se une ao cantor e compositor Xand Avião, um dos ex-vocalistas da banda Aviões do Forró (2002-2018). “Cada sabor uma sensação, um pop com emoção”, reforça o verso na voz de Xand, em referência ao som que a lata de Pringles emite ao ser aberta. A letra cocriada pelo artista também remete à originalidade da marca, independentemente do sabor, seja Original, Creme e Cebola, Queijo, Churrasco ou Cheddar & Bacon, “Ela não tem igual, Pringles, a original”, canta Xand na faixa de forró. 

O hit de Xand Avião “Dá um Pop” é uma das iniciativas da campanha “Dê um POP no seu São João”, de Pringles. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida. “Gerar conexões genuínas com diferentes comunidades sempre foi um dos grandes diferenciais de Pringles. Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles poderia fazer”, pontua Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.

“A escolha de Xand Avião não foi por acaso. Ao longo do processo criativo, ele se envolveu com o time de trabalho e com a história que construímos, se tornando um parceiro que legitima a nossa campanha. Ele foi o artista que deu um verdadeiro pop no forró eletrônico da região”, completa Bruno Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina.

De acordo com Ícaro de Abreu, diretor executivo de criação da Media.Monks, trabalhar com Xand Avião em uma campanha criada para fortalecer a presença de Pringles no Nordeste foi um momento especial. “Estamos felizes com este processo criativo, em que destacamos a cultura popular do São João apresentando um verdadeiro hit musical que será impulsionado por diversos influenciadores locais”.

As iniciativas de Pringles durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. Além disso, haverá colaboração branded mission no TikTok, squad de influenciadores da marca que irão acompanhar e compartilhar os melhores momentos das festividades. A música “Dá um POP”, interpretada por Xand Avião, estará disponível a partir de 4 de junho nas principais plataformas de streaming. 

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