Blog

aptanutri

A ação tem foco digital e traz como conceito criativo o mote: “Para cada fase existe um cuidado”

A Danone Nutricia apresenta sua mais nova campanha para a marca Aptanutri 3, lançada em Setembro de 2020: “Para cada fase existe um cuidado”, a qual mostra a importância de se ter o cuidado certo com as crianças em cada fase do crescimento. Criada pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo gerar awareness sobre o lançamento, além de posicionar a marca como uma parceira importante da nutrição para crianças a partir do primeiro ano de idade.

A estratégia de comunicação, bem como o objetivo da campanha, é voltada para a divulgação da marca, ainda novidade no mercado, além de apresentar a nova categoria de fórmula infantil para crianças de Primeira Infância, Aptanutri 3 como a evolução da nutrição para uma fase especial no desenvolvimento dos pequenos – dedicado para crianças entre 1 e 3 anos.

“Com Aptanutri, trazemos uma solução nutricional voltada à primeira infância, um período de crescimento e desenvolvimento acelerado. Mostrando que, para cada fase existe um cuidado e que a nutrição adequada nesse período é uma aliada para a saúde e para o desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo” explica Arthur Lorenzetti, Diretor de Marketing da Danone Nutricia.

Já para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça a comunicação leve que a Danone quer levar para pais com filhos dessa faixa de idade. “Através dela mostramos como a Aptanutri 3 é uma fórmula infantil exclusiva que complementa a alimentação de crianças a partir de 1 ano. Além de buscar a aproximação e identificação dos pais junto à marca”, completa.

A campanha fica no ar até dezembro de 2021 e tem como estratégia um amplo plano de mídia, que conta com veiculações no Facebook, Instagram, Youtube, Teads, Google, Elemidia, TV Doutor e um projeto de branded content com o canal Papo de Pai.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia