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Darrow lança desafio no TikTok e conta com a participação de talentos da Geração Z

Ação que leva o nome #hitparasuapele já acumula mais de 42 milhões de visualizações em menos de uma semana

Como parte de sua estratégia de Marketing, Darrow Laboratório lançou para a linha Actine, um desafio no TikTok em formato de Branded Mission que se tornou um sucesso instantâneo, com vídeos acumulando mais de 42 milhões de visualizações em menos de uma semana.

A campanha, que leva o nome #hitparasuapele, foi desenvolvida em colaboração entre a equipe de Marketing da Pierre Fabre Brasil, dona da marca Darrow, Ogilvy Brasil, Spark e TikTok. O desafio apresenta uma música criada especialmente para a campanha e conta com a participação de influenciadores de renome no TikTok como Luiza Parente (@luizaparente) com 8,5 milhões de seguidores e Xurrasco (@xurrasco_021) com 4,2 milhões de seguidores. 

Além disso, a campanha apresenta os atores Gui Anacleto, conhecido por seus vídeos de humor nas redes sociais, que está agora interpretando o personagem Bartô na novela Fuzuê, da TV Globo, e Sérgio Malheiros, que já atuou em diversos papéis na emissora. Outros integrantes do desafio são os produtores de conteúdo Virgínia Fortes, Luana Carvalho, Nayanna Diniz, Lucas Brandão, Carol Salles e Aline Sofia.

Os vídeos criados para o desafio são uma celebração da diversão e da criatividade, com os participantes dançando ao som da canção da campanha e demonstrando sua personalidade única. A adesão massiva ao desafio em tão pouco tempo destaca a capacidade da ação de se conectar com o público e a geração Z de maneira autêntica e envolvente.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso inicial da campanha #hitparasuapele no TikTok. Acreditamos que a combinação de música cativante, talentos influentes e a energia contagiante do TikTok está ajudando a ampliar a conscientização sobre a importância dos cuidados com a pele com produtos adequados, principalmente para as peles oleosas a acneicas. Queremos incentivar todos a participar do desafio e mostrar como podem fazer o ‘hit’ para a sua pele’’, explica Andrea Viegas, Gerente de Marketing Global de Darrow.

Para participar do desafio #hitparasuapele, os usuários do TikTok devem criar um vídeo dançando ao som da música da campanha e usar a hashtag #hitparasuapele fazendo o teste do algodão, que consiste em verificar como o item sai limpo após lavar o rosto com Actine Gel de Limpeza. E para mais informações sobre a campanha e para assistir aos vídeos do desafio #hitparasuapele, basta visitar o TikTok de Darrow.

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