Ícone do site Marcas Mais

David conquista novamente o prêmio de agência do ano

Depois de ter conquistado o melhor resultado entre as brasileiras no One Show, DAVID repete o bom desempenho e se consagra como a mais premiada do país também no D&AD 2023

São 3 Yellow e 1 Graphite Pencil no D&AD. Somados a esses, ainda foram mais 2 Ouro, 1 Prata, 2 Bronze e 4 Merits no One Show. Os excelentes resultados em ambos os festivais de 2023 apontaram a DAVID como Agência Brasileira do Ano – a mais premiada nesses que são dois dos mais importantes festivais de publicidade do mundo. As campanhas consagradas foram Burger Glitch e Duet Delivery, ambas criadas para o Burger King.

“Esses resultados confirmam nossos objetivos: colocar na rua todos os dias trabalhos que gerem conversa e atraiam atenção das pessoas. São prêmios que reconhecem o talento de toda a equipe e a coragem de um cliente que tem sido nosso parceiro em criatividade por tantos anos”, comenta Edgard Gianesi. Ed, como é conhecido, divide a liderança da criação da DAVID com Renata Leão e ambos são ECD. “É mais um grande momento que merece ser celebrado. Todos nós sabemos da rigidez a da dificuldade em se ganhar prêmios tanto no One Show quanto no D&AD. E ser consagrada como a agência brasileira mais premiada, num mercado tão concorrido e cheio de talentos, deixa a nossa conquista ainda mais especial”, completa Renata.

No D&AD, que divulgou seus resultados ontem, a DAVID São Paulo foi premiada com 3 Yellow Pencil e Graphite Pencil para Burger Glitch. A rede, como um todo, ficou com 14 Pencils (3 Yellow, 4 Graphite, 7 Wood).

Na semana passada, por sua vez, o One Show divulgou 5 troféus para o escritório da DAVID em São Paulo: 1 Ouro e 1 Prata para Burger Glitch e 1 Ouro e 2 Bronzes para Duet Delivery. Ao total, todos os escritórios da DAVID foram premiados com 14 troféus (4 Golds, 3 Silver, 7 Bronzes) no One Show.

Sair da versão mobile