Blog

kapo-cocacola (1)

Após reposicionamento da marca com a campanha Sempre Criança, Del Valle KAPO dá mais um passo em busca da conexão entre gerações

Para celebrar o Dia das Crianças, Del Valle KAPO lança um filme inspirador, que busca incentivar essa conexão por meio de uma brincadeira atemporal, muito presente na infância de todos: desenhar.

“Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, desde junho, estamos conectando adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância”, conta Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “O Dia das Crianças é uma data muito importante para Del Valle KAPO e estamos muito felizes com o filme que fizemos, principalmente porque conseguimos mostrar uma relação real entre um pai e uma filha”, completa Abbondanza.

Criado em parceria com a Modernista, o filme traz um olhar íntimo, verdadeiro e sensível da relação entre o muralista Davi e sua filha Íris – mostrando a conexão real entre eles. A paixão pela arte, que é nutrida por ambos, se revela em uma surpresa para Íris quando seu pai transforma seus desenhos em algo grandioso. 

“Quando pensei no Davi e na Íris, consegui visualizar o roteiro através deles e pude abordar de uma maneira muito pessoal o relacionamento entre pai e filha. É muito especial contar uma história misturando todo este encantamento da publicidade, mas com pessoas reais, que de fato estão vivendo aquilo e trazem pro frame todo esse sentimento. Quando você vê a ação, você vê que a gente criou este ambiente mágico para Íris e para o Davi também”, comenta Ana Barcellos, diretora do filme.

A conexão com as crianças vem sendo o principal assunto para Del Valle KAPO em 2021, incentivando os adultos a se conectarem com os pequenos por meio das brincadeiras, unindo infâncias do passado e do presente com muita diversão e revivendo aquela criança que vive em todos nós.

Além do lançamento do filme, haverá também uma inserção de marca durante o programa É de Casa, da Rede Globo, no dia 09/10. A ação ainda prevê um filtro interativo que estará disponível no Instagram da marca (@delvalle.br) e a divulgação de desenhos infantis nas redes sociais de Del Valle KAPO, colorindo o feed com muita criatividade e diversão.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia