A iniciativa é parte da celebração dos 65 anos da marca, que apresenta novo posicionamento e nova identidade visual
Neste ano, Delícia, marca pioneira na categoria de margarinas, celebra 65 anos de presença no mercado e na mesa dos brasileiros. Para reforçar essa trajetória, a marca apresentou um novo reposicionamento para acompanhar seu crescimento exponencial, focando em conexões emocionais e momentos especiais. Sem perder de vista o principal benefício funcional, e para se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.
Em toda a campanha, foram instaladas 16 mil telas digitais pela cidade para comunicar o novo momento de Delícia. “Acreditamos no potencial do Out of Home de criar conexão entre marcas e consumidores. Por isso, apostamos nessa mídia para esta ação tão relevante para ressaltar a nova identidade visual da marca, que reflete o nosso reposicionamento. De uma forma lúdica, o pote de Delícia em 3D nos ajuda a contar essa história”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing de Delícia.
A cenografia da embalagem 3D destaca a onda nela estampada, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia. Destaca ainda a fonte moderna, de fácil leitura e muita personalidade. E também as cores amarelo e azul ressaltam a personalidade na identificação da marca.
“Com a ação na Av. Paulista, localizada no coração de São Paulo (SP), desejamos impactar um grande número de pessoas que circulam por lá todos os dias e nos conectarmos ainda mais ao nosso público diverso”, completa a executiva.
A ação em mídia OOH foi pensada e realizada pela agência CP+B e executada pela JCDecaux. E ela faz parte de uma campanha de marketing de Delícia de abrangência nacional em formato 360º, que contempla mídia em TV Aberta, incluindo patrocínio no programa Big Brother Brasil 24; presença no digital, com conteúdos nas redes sociais da marca e squad com influenciadores; e Out of Home. Contemplando ainda a promoção “Delícia Vira o Jogo para Você” no varejo, em mais de 4 mil pontos de venda em todo o Brasil.