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Snickers Branco_3

A nova ação de comunicação destaca o lançamento do Snickers Branco 

Snickers começa o ano com a campanha de lançamento do Snickers Branco, seguindo seu DNA como uma marca jovem e divertida, que aborda de forma leve diferentes situações relacionadas à fome. Desta vez, o foco está na clássica situação de “Deu Branco” – aquele instante embaraçoso em que esquecemos algo que sabemos, como um nome ou uma informação importante. Mas que é superado quando matamos a fome com o novo Snickers Branco, o que faz a lembrança surgir de imediato. Com estreia marcada para hoje (15), a campanha da marca é assinada pela The&Partnership Powered by Mirum.

“Estamos muito felizes com o lançamento desta campanha, que celebra mais um momento icônico de Snickers. Agora, matando a fome das pessoas após aquele instante em que costumamos dizer que deu branco.”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley.

Com produção da Vetor Zero / Lobo e direção de cena de Coutinho&Batti, o filme acompanha um anunciante de luta de boxe, em pleno ringue, que, no momento mais importante, esquece o nome de um dos pugilistas e gera segundos de constrangimento. A solução vem logo na sequência com a mensagem “Deu Branco? Melhor Comer o Novo Snickers Branco!”.

“Snickers é a solução para os sintomas da fome. Agora, Snickers Branco resolve também aqueles momentos em que esquecemos de algo que está na ponta da língua. Da apresentação de um lutador em uma arena de boxe ao discurso de apresentação do trabalho de faculdade, nossa estratégia busca conexão com essas situações corriqueiras que todo mundo se identifica”, afirma Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

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