Ícone do site Marcas Mais

Dia das Crianças: Farfetch convida público a embarcar em uma jornada criativa

Moda e imaginação se unem para celebrar a liberdade de expressão das crianças  

Este ano, a Farfetch, convida pais e filhos a embarcarem em uma jornada criativa com sua nova campanha de Dia das Crianças, “Onde a imaginação desenha a moda”. A campanha propõe uma celebração da moda infantil como uma extensão da personalidade e da criatividade dos pequenos. 

Neste cenário lúdico, a artista brasileira Jackie Hatys, conhecida por suas ilustrações fantasiosas e surrealistas, dá vida às peças com traços soltos e cores vibrantes, criando um universo visual que reflete a liberdade da infância. As ilustrações de Jackie não só acompanham os looks, mas também se transformam em parte da narrativa, estimulando as crianças a explorarem seu estilo pessoal enquanto brincam com a moda. 

A campanha será amplificada pela presença do influenciador mirim Benin Ayo, conhecido por seu carisma e autenticidade. No filme, que vai ao ar no dia 7 de Outubro, Benin e sua mãe Kimberly Dailher contam com a ajuda da consultora de estilo Andressa Eleutério para criar o look perfeito para um passeio, com peças da marca inglesa Burberry em destaque. Esta é a segunda parceria de Benin com a Farfetch, que já havia assinado a campanha de Dia das Crianças do ano passado, que atingiu mais de 1.4 milhão de visualizações no canal da marca no Instagram. Seu papel reforça a ideia de que a moda infantil pode ser divertida e inspiradora, promovendo a autoconfiança desde cedo. Além disso, toda a comunicação será desdobrada digitalmente, proporcionando uma imersão para pais e crianças explorarem juntos as peças, reforçando a conexão entre moda, arte e diversão. 

“Com essa campanha, queremos mostrar que a moda infantil pode ir além do estilo. É uma maneira de incentivar a autoexpressão e a criatividade das crianças. A parceria com Jackie Hatys e Benin Ayo traz uma combinação perfeita de arte, moda e identidade, criando uma experiência lúdica que pais e filhos podem explorar juntos.” comenta Debora Capobianco, diretora de marketing LATAM da Farfetch. 

Sair da versão mobile