A marca também realizou uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas comandada por Sabrina ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo
A Hering, lança sua campanha de Dia das Mães estrelada por Sabrina Sato, sobre a importância de fortalecer as mulheres e de trazer um olhar acolhedor para compreender e encorajar. Além disso, a embaixadora da marca comanda o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa sobre empatia e vivências maternas ao lado de Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Como parte do manifesto da campanha, “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita. Para protagonizar essa história, a marca convidou Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.
Além disso, a embaixadora comandou o ‘Papo Básico’, uma roda de conversa inspiradora sobre vida pessoal e maternidade ao lado da icônica influenciadora de moda Malu Borges, da atriz e comediante Mônica Martelli e de Taís Araújo, uma das maiores estrelas da televisão brasileira. As convidadas tiveram um debate sobre as alegrias e desafios da maternidade, amizade com outras mães para dividir o peso e lembranças sobre suas trajetórias. A campanha ganha ainda mais força com vivências reais dessas mulheres que já possuem uma conexão forte com a marca.
A veiculação da campanha será 100% digital nos canais próprios da marca com todo o conteúdo do Papo Básico nas redes sociais. Também estará presente em OOH no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mall.