Pela 1ª vez em 105 anos, foi produzido um filme em animação destacando como receitas e memórias afetivas perduraram e se adaptam a diferentes formatos de famílias
Nesta quarta-feira (16), a KitchenAid lançou sua nova campanha de “Dia das Mães” com um filme de animação intitulado “Durabilidade por Gerações” — uma estreia inédita em seus mais de 105 anos de história. A peça promete emocionar o público ao celebrar o legado das memórias afetivas na cozinha. Produzido pela Snacks Digital Agency e disponível no Instagram oficial, o vídeo destaca a longevidade dos utensílios, além de destacar as receitas e memórias carinhosas que atravessam gerações. Com delicadeza, o filme também reflete sobre como esse legado se adapta aos novos formatos de família.
Para Jessica Gonzalez, Diretora de Estratégia de Vendas e Operações para a América Latina da KitchenAid, a campanha representa um novo capítulo na trajetória da empresa. “A cozinha é sempre um espaço repleto de lembranças e afetos. Escolhemos esse estilo para traduzir a leveza, o cuidado e a emoção que o Dia das Mães desperta em todos nós. É uma ocasião para celebrar todos os tipos de família e, mais uma vez, fortalecer nosso compromisso com a qualidade, inovações e desempenho de nossos produtos.”
Além de conseguirem trabalhar com um apelo visual diferenciado, a aposta em uma animação também permite que a marca chegue a diversas plataformas digitais, captando rapidamente a atenção dos usuários, enviando mensagens-chave e de fácil compreensão, principalmente em um cenário em que os períodos de foco são curtos e disputados. “Por isso, os estilos de vídeos mais curtos são perfeitos para atrair a atenção do usuário e conseguir a conexão necessária para gerar uma ação e nos posicionar na mente do consumidor”, reforça a executiva.
Uma das informações mais importantes para a venda de pequenos eletrodomésticos
Para a KitchenAid, o Dia das Mães é uma das sazonalidades mais importantes, pois impulsiona a categoria de pequenos utensílios e, consequentemente, tem maior destaque e oportunidade para as batedeiras, produto icônico da marca. Além disso, seu alto desempenho, excelência e inovação representam 43% dos atributos que importam para os consumidores.
Por isso, a marca preparou uma oferta especial: sua icônica batedeira estará com 25% de desconto. O equipamento, um dos símbolos da marca, é também um dos mais desejados pelos consumidores, agregando personalidade e estilo às cozinhas — além de contar com a resistência necessária para ser transmitido de geração em geração.
Vale lembrar que a KitchenAid continua a inspirar os apaixonados pela gastronomia ao redor do mundo, incentivando a criatividade na cozinha com soluções que aliam tecnologia de ponta e design atemporal. Reconhecida globalmente pela sua excelência, a marca é presença constante nas cozinhas de chefs renomados e segue como objeto de desejo entre os amantes da culinária.