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Dia dos Namorados: Renner, Youcom, Ashua e Camicado exaltam o amor em suas múltiplas formas

Renner, Camicado, Youcom e Ashua investem em diversidade, verdade e emoção como elementos-chave para conectar os consumidores na data mais romântica do varejo

O amor é o maior dos projetos, floresce nos pequenos atos cotidianos, constrói nosso mundo, gera likes cheios de verdade e, em tempos digitais, é a emoção analógica suprema e insubstituível. O amor é isso e muito mais, lembram as campanhas lançadas pelo ecossistema de moda da Lojas Renner S.A. para celebrar a grande data do romantismo, o Dia dos Namorados. 

São quatro campanhas simultâneas, que exaltam as múltiplas facetas do amar pelos pontos de vista de Renner, Ashua, Camicado e Youcom, sempre com um mesmo sentimento em comum: a certeza de que o milagre do amor é sua capacidade de, a partir de gestos singelos e autênticos, reconfigurar o mundo. “O Dia dos Namorados é uma data muito especial para as marcas da Lojas Renner. Por isso, achamos fundamental que cada uma delas celebre o dia à sua maneira, mas com muita emoção, com genuinidade, com participação de casais verdadeiros, exaltando as relações pelo viés da beleza dos pequenos momentos de que se faz o amor”, observa Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A. 

Uma pesquisa da MindMiners, empresa brasileira especializada em consumer insights, revela que os brasileiros, aliás, estão com a Renner em mente quando o 12 de junho se aproxima. O levantamento, segundo o qual 78% dos casais pretendem trocar presentes neste ano, aponta que a Renner é a varejista de moda mais lembrada pelos consumidores. E a moda, segundo a Fecomércio, lidera as opções para presentear, com 48% das preferências para vestuário, 18% para calçados e 18% cosméticos. 

Além de celebrar o amor com autenticidade, diversidade e estilo, as campanhas de Dia de Namorados de Renner, Camicado, Youcom e Ashua também serão marcadas por ações especiais que tornarão a data ainda mais inesquecível para os apaixonados. 

Renner: o amor que mora nos detalhes

Com o conceito “Amor é isso”, a Renner propõe um olhar afetuoso para as manifestações cotidianas do amor, indo além dos gestos tradicionais e valorizando as relações, com suas particularidades e espontaneidade. A campanha tem como protagonistas quatro casais de diferentes regiões do Brasil, como Preta Luz (@pretaluuz) e Matheus Araújo (@_omatheuus) e Luiza Tardin (@luizatardin) e Luiza Nóbrega (@luizanobrega), em cenas urbanas que mostram o amor em sua forma mais pura. 

Camicado: inspiração e conexão

Na Camicado, marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A., a campanha valoriza a presença emocional, inspirando conexão nos momentos a dois – afinal, “Amar é construir nosso mundo”. A proposta se revela no filme da campanha de Dia dos Namorados, sublinhada por um poema segundo o qual “talvez o amor seja o maior dos projetos”. No filme, o casal de influenciadores Leprince Bosco (@leprincebosco) e Andre Fellip (@andrefellip) demonstram profundo carinho e cuidado a dois.  

Youcom: experiência imersiva e engajamento

Com foco na interação e engajamento, atributos importantes para o encantamento da Gen Z, a Youcom promove o Dia do Amor. A campanha, que enaltece todos os tipos de relacionamento e já é tradicional para a marca de moda jovem e lifestyle urbano, lembra que em tempos de Inteligência Artificial, onde tudo parece digital, amar é analógico. Uma ação especial está prevista para o dia 8 de junho, na Av. Paulista, em frente ao Shopping Cidade SP. O destaque será uma sacola gigante da marca, com mais de 5 metros de altura, que além de ser notada de longe, foi pensada como um ambiente instagramável: com túnel de LED, cabine fotográfica e uma grua com brindes-surpresa. A dinâmica incentiva a criação de conteúdo e a conexão entre o físico e o digital, atributos primordiais para a marca. 

Ashua: amor jovem e destaque às tendências

Com o conceito “Meu like é todo seu”, a marca curve & plus size da Lojas Renner S.A. reforça a autoestima e o afeto por meio das redes sociais e de gestos cotidianos. A aposta no público jovem é a novidade para a campanha de Dia dos Namorados que, pela primeira vez, estará vinculada à cápsula Ashua 4 You. A cápsula consiste em uma coleção especial, desenvolvida a partir de tendências capturadas nas redes sociais para impulsionar o acesso à moda para as mulheres que vestem tamanhos plus size.   

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