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Campanha de Dia dos Namorados da Riachuelo celebra todas as formas de encontro

Através de Pool, varejista de moda vai além do convencional e explora a pluralidade das relações presentes na sociedade

Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo lança sua campanha com foco nas diversas formas de relacionamentos, trazendo o conceito “Presente para toda forma de encontro”, que convida as pessoas a presentearem seus amados, independentemente do rótulo do relacionamento.

Celebrando todos os tipos de romances e amores, a Riachuelo expande a proposta do Dia dos Namorados para além do convencional e protagoniza os encontros afetivos em todas as suas formas e expressões trazendo Pool, uma marca atual, cool, democrática e com fortes atributos de moda e sustentabilidade, como principal proposta de presenteáveis com peças que trazem o amor estampado por meio de frases, ilustrações e toques de grafites.

“Buscamos nos reinventar a cada nova campanha e vimos no dia dos namorados, uma das principais datas do varejo, uma oportunidade de impactar e atingir novos e potenciais consumidores.” comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. “Trouxemos a Pool, em toda sua irreverência e jovialidade, para mostrar que o amor é livre e queremos que todos os apaixonados possam encontrar o presente do seu amor na Riachuelo, independente de status e rótulos.” complementa.

Idealizada pela Soko, a campanha traz o amor como protagonista em sua verdadeira essência e amplitude, reafirmando a importância de cultivar e valorizar os diversos tipos de relacionamentos e todas as suas formas de manifestações.

“O Dia dos Namorados da Riachuelo é um suspiro de novas possibilidades entre tantas formas de se relacionar. Entendemos que não precisamos nos limitar, e sim fazer parte dessa tensão que está presente nas novas relações de conversantes, ficantes, namoridos, amigos coloridos ou dos enrolados. Se tem afeto, tem presente, e a Riachuelo tem o ideal para todas formas de encontro”, fala Raphael Pavan, Creative Leader da SOKO.

Para além das redes sociais

Nesta campanha, a Riachuelo adotou uma estratégia que vai além das mídias tradicionais, como as redes sociais, OOH e veículos de comunicação, apostando em formatos virais de conteúdo com o objetivo de pautar e liderar conversas sobre a data para um público mais jovem. A marca esteve presente em grandes videocasts, como Varanda Gourmet Fake, Inteligência Limitada e o Vaca Cast.

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